Guanambi proíbe venda de bebida alcoólica a partir desta quarta


 

 

A prefeitura de Guanambi, na região Sudoeste, resolveu aumentar as restrições para conter a Covid-19. A partir desta quarta-feira (2), a venda de bebida alcoólica, incluindo por entrega em domicílio, ficará suspensa. A medida vale das 19h30 desta quarta até as 5h da próxima segunda-feira (7). No mesmo decreto, a prefeitura também vetou o funcionamento de bares, lanchonetes e restaurantes.

Esses estabelecimentos poderão trabalhar na forma de entrega em domicílio. O restante do comércio poderá abrir. A gestão também vedou a prática de qualquer atividade esportiva coletiva. No caso das academias, elas podem funcionar desde que limitada a ocupação máxima de 50%. Eventos que gerem aglomeração seguem suspensos. Em Guanambi, o toque de recolher vai das 20h às 5h.

Até a noite desta terça-feira (1°), o município acumulava 7.909 casos confirmados de novo coronavírus, sendo que 326 ativos – aqueles que podem infectar outras pessoas – e 82 óbitos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.