Guanambi: Radialista Agnaldo Nunes morre aos 54 anos


Morreu na noite deste sábado (14), aos 54 anos, o radialista Agnaldo Nunes, locutor da rádio 96FM de Guanambi. Agnaldo estava internado há mais de um mês no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Segundo colegas, ele lutava contra as complicações provocadas por uma trombose.

O radialista estava há cerca de 30 anos na emissora. Na maior parte de sua carreira, Agnaldo comandou o programa matinal Brasil Sertão, que abre a programação da 96FM todas as manhãs.

Antes de ser acometido pela doença, Agnaldo Nunes comandava o programa Roberto Carlos e Convidados, que ia ao ar nas manhãs de sábado.

Segundo a emissora, o velório acontecerá na casa da família do locutor, localizada na Avenida Tiradentes, número 55, em Guanambi.

Informações do Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.