Guanambi registra 71º óbito por Covid-19


O empresário Robério do frangos Guanambi morreu na tarde desta quarta feira (12), por complicações da Covid-19.

Mais um óbito por complicações da Covid-19 foi registrado nesta quarta-feira (12) em Guanambi. A septuagésimo primeira vítima de complicações da Covid-19 foi um homem de 55 anos, sem comorbidade associada.

Se trata do empresário José Robério Carvalho Viana (Robério do frangos). Ele estava internado no Hospital Ânima\UNIFG e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital UNACON em Caetité.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente deu entrada no Pronto de Atendimento (PA), no dia 25 de abril, com confirmação para Covid-19. No dia 27 de abril ele foi transferido para o Hospital de Campanha (Ânima/UNIFG).

Devido a piora no quadro clínico, o paciente precisou ser transferido para o Hospital de Campanha (Hospital Municipal) no dia 29 de abril, em uso de suporte de oxigênio. Desde o dia 29 de abril o paciente estava internado no leito clínico do Hospital UNACON em Caetité, fazendo uso de ventilação mecânica. Hoje, 12 de maio, o paciente não resistiu e veio a óbito na Unidade.

Além do óbito, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim com a situação epidemiológica, sendo registrados 56 casos positivos nas últimas 24 horas, elevando os casos confirmados para 6.788.

Os casos recuperados subiram para 6.470, ativos 247, hospitalizados 29 e 71 mortos. Outras 281 aguardam RT/PCR, enquanto a média móvel ficou em 39,1.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.