Guanambi registra cinco casos de coronavírus, total chega a 178, sendo que 140 pacientes estão recuperados


Mais cinco casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta quarta-feira (29). Quatro diagnósticos foram realizados por meio de análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (Lacen/BA) e um por aplicação de teste rápido.

Ao todo, o município contabiliza 178 casos da doença, sendo que 140 pacientes são considerados recuperados e outros 38 estão ativos com a Covid-19. Não há registro de óbitos em Guanambi por complicações da doença.

Os novos casos foram registrados em três pacientes do sexo feminino e dois do sexo masculino, moradores dos bairros – São Francisco (2), Sandoval Moraes, Beija-Flor e São Sebastião. Três tem idade entre 30 e 39 anos, um tem de 40 a 59 anos e um mais de 13 anos. Nenhum deles possui comorbidades e todos apresentam sintomas como febre, tosse, dor de garganta, dispneia e falta ou perda do paladar e olfato.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *