Guanambi: Shows de Calcinha Preta e João Bosco e Vinicius atraem um público de 35 mil pessoas


A edição 2022 do Forró do Gurutuba, em Guanambi, ficou para a história da cidade. A festa contou com uma super produção e uma organização jamais vista pelo público regional. Neste domingo (19), as apresentações de Xamego, Calcinha Preta, João Bosco & Vinícius, Danilo Fernandes e Filho do Sertão foram marcantes.

Um público de 35 mil pessoas compareceu ao evento que já deixa saudades. “A festa foi perfeita. Curtir e aproveitei bastante todos os dias”, disse a guanambiense Fernanda Cardoso. Para o casal João Fernandes e Maria Rita, o São João do Gurutuba proporcionou grandes shows musicais e segurança. “Parabéns para Guanambi que conseguiu organizar um evento sensacional. A nossa cidade merece”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *