Guanambi: veículo atropela pedestre e cai no canal da feira


 

 

Um grave acidente foi registrado na Av. Senador Nilo Coelho no início da manhã desta terça-feira (13). Um pedestre que transitava pela calçada da via quando foi atropelado por uma automóvel Fiat Siena, ambos acabaram caindo dentro do canal que separa as duas vias da avenida.

A vítima do atropelamento e o motorista ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HGG). O pedestre veio a óbito na unidade de saúde.

Segundo informações apuradas pela Agência Sertão, o pedestre sofreu várias lesões ao ser arremessado pelo veículo no canal. Já o motorista não sofreu ferimentos graves, mas foi encaminhado para a unidade de saúde por precaução. Há suspeita que ele poderia estar alcoolizado.

O condutor foi identificado como Marcelo Vieira de Almeida, de 39 anos. Já o pedestre ainda não teve a identidade revelada.

A polícia militar esteve no local para registrar a ocorrência e tomar as providências cabíveis. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) também compareceram no local.

Este é o terceiro acidente que resultou em veículo caído no canal da feira este ano. O primeiro ocorreu no dia 22 de junho, quando o motorista de uma Chevrolet S10 perdeu o controle e bateu na traseira de um Toyota Corola, que acabou dentro do canal. O segundo acidente ocorreu em 23 de junho, um senhor de 60 anos ficou ferido após se confundir com a marcha e cair com sua VW Parati dentro do canal.

 

Informações Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *