Gusttavo Lima cancela agenda de shows após positivar para Covid-19


Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, foi informado que o artista está cumprindo o isolamento social em casa e não apresenta sintomas da doença.

O sertanejo foi testado na manhã desta quarta (5) e cancelou sua participação no evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO).

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”.

Com isso, Gusttavo entra para a lista de artistas que positivaram para a doença entre o fim de 2021 e o início de 2022. Nesta quarta (5), a cantora Gloria Groove também confirmou seu diagnóstico.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *