Homem é detido após agredir pai com golpes pau em Palmas de Monte Alto


Um homem de 31 anos que tem transtornos mentais foi detido na manhã desta segunda-feira (2), suspeito de agredir seu pai José Resende da Silva, com golpes de pau no domingo (1º), na fazenda Água Verde, zona rural de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, o idoso ficou desacordado e só conseguiu pedir socorro na manhã desta segunda quando acionou os agentes, os quais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

José foi encaminhou José ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, onde permanece internado com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico, aguardando uma vaga na regulação na UTI do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Edgar foi encaminhado à delegacia de Palmas de Monte Alto, onde o flagrante foi feito pelo delegado Romilson Dourado, por tentativa de homicídio.

Informações da Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *