Homem é preso com drogas no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi


Um homem, identificado como Renan de Jesus Paulino, vulgo ‘Galego’, 18 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (12), após ser flagrado com drogas, durante rondas realizadas pela Polícia Militar (PM), no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 20h, policiais militares de motociclismo do 17° BPM, avistaram o detido em atitude suspeita no referido local. Em seguida, ao notar a aproximação da polícia, o indivíduo dispensou um invólucro contendo 14 (catorze) trouxas de uma substância aparentando ser maconha.

O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias. Ainda de acordo com a polícia, Renan já tinha passagens por ter sido flagrado com uma motocicleta roubada e também fora preso por estar em uma casa, onde funcionava um desmanche de veículos furtados.

Informações do Portal Vilson Nunes
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *