Homem é preso com grande quantidade de drogas em Guanambi


Agentes do SI- Serviço de Investigação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na manhã desta terça-feira (27),Valdison Santos Souza, conhecido como “Val Beck”, de 33 anos, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, após ser flagrado com grande quantidade de drogas.

Conforme informação da polícia, Val Beck foi preso em sua residência localizada na Rua Dr. Valdeck Nunes de Abreu, no bairro Leolinda de Sá, por volta das 08h, após denúncia anônima. No momento da abordagem os policiais encontraram com o suspeito nove pinos contendo uma substância em pó de cor branca, aparentando ser cocaína.

De acordo com os agentes, dentro da residência foi encontrado um laboratório para fracionamento e comercialização de drogas. Os policiais apreenderam dentro da residência vários produtos.

Produtos apreendidos

550 eppendorf (pinos) vazios 03 petecas de uma substância de pó de cor branca, aparentando ser cocaína, 08 pacotes de uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína, conhecido por bombom, sonho de valsa ou dez, 01 barra média de uma substância de cor branca em pedra, aparentando ser cocaína, 01 pote de suplemento fullflame, vazio para acondicionar drogas, 01 pote de suplemento da marca fullflame, contendo diversos comprimidos, 01 pote de suplemento da marca fire black vazio,01 pote de suplementos fullflame, com uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína,01 balança de precisão da marca casita, cor branca, 01 tesoura,01 colher,01 peneira e diversas embalagens de plástico, usadas para armazenar drogas.

Segundo o coordenador Clécio Magalhães, o suspeito todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde Val Beck foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.