Homem é preso pela PF e PM com 21 pistolas escondidas em tanque de combustível de carro na BA


Um homem, identificado como José Josenildo Araújo da Silva, natural do Rio Grande do Norte, foi preso por tráfico de armas de fogo e munições, na noite desta terça-feira (7/8), após trabalho conjunto entre a Polícia Federal e uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Litoral Norte), no município de Conde (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 20h, o detido foi interceptado. Em seguida, o veículo em que ele estava com a esposa e dois filhos foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na Bahia, onde após minuciosa busca, os policiais localizaram no tanque do combustível do carro, um grande carregamento de armas (pistolas), carregadores e outros artefatos balísticos, que tinham como destino à capital baiana e região metropolitana.  O armamento teria como destino facções criminosas que atuam na Bahia.

Diante da constatação de ato ilícito, o indivíduo e todo material apreendido (21 pistolas; 58 carregadores de pistolas e 02 de fuzis; 5 sacos com acessórios balísticos e um veículo Honda Fit de placa JRP-4877) foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal em Salvador/BA, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante de José por tráfico de armas. A PM e a PF investigam a identidade dos receptores dos armamentos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *