Homicídio é registrado na cidade de Jacaraci na tarde desta quarta-feira


 

Ocorreu um homicídio na tranqüila cidade de Jacaraci, localizada no Sudoeste Baiano, na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com informações um homem conhecido por Jean Flávio Santana Cabral, 31 anos  foi morto quando estava trabalhando em uma construção civil, o criminoso aproximou e efetuou os disparos.

Após o ocorrido o SAMU (192), foi acionado para prestar os primeiros socorros, porém o homem estava sem vida. A polícia militar esteve no local para investigação e uma possível captura do criminoso.

Jean teve passagem pela polícia por diversas vezes, dentre eles um envolvimento de homicídio ocorrido na cidade de São Paulo, fato que foi noticiado pela TV Record em 2020.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *