Homicídio seguido de suicídio é registrado na Zona Rural de Caculé



Na manhã deste domingo (19), por volta das 6h20min, a Polícia Militar foi informada por populares que, na zona rural de Caculé, um homem havia cometido homicídio  contra sua  esposa e  logo após suicidou.

Ao chegar na residência, no quarto, foi encontrado o corpo da mulher, 35 anos, com um corte profundo na cabeça. Em seguida, no quintal do imóvel, foi localizado o corpo do homem, 51 anos, caído.

No quintal também foi localizado um machado com manchas de sangue que, provavelmente, foi a arma utilizada para assinar a esposa.

Logo que ocorreu a tragédia, polícia militar foi acionada para investigação dos fatos,  os corpos foram removidos e encaminhados para Departamento Pericia Técnica -DTP de Guanambi.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *