Hospitais baianos começam a receber novos respiradores para tratamento da Covid-19


Um carregamento de 159 respiradores chegou ao aeroporto de Salvador nesta quarta-feira (20). Os equipamentos serão utilizados na criação de novos leitos de UTI para o tratamento de pacientes infectados com o novo coronavírus. Eles serão destinados a unidades de Salvador, Ilhéus, Vitória da Conquista, Guanambi, Porto Seguro, Juazeiro, Jequié e Irecê.

Outro carregamento, com mais 60 respiradores, deve chegar nesta quinta-feira (21). A Bahia aguarda a chegada ainda de outros 350 respiradores, na semana que vem. Ao todo, serão 569 novos equipamentos que irão para unidades hospitalares da capital e do interior do estado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *