I Copa Alto Sertão de Futsal aconteceu em Ibiassucê


Entre os dias 15 e 16 de julho, a Prefeitura de Ibiassucê, através de Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, realizou a I Copa Alto Sertão de Futsal, no Ginásio de esportes “Otavão”. A ação esportiva da Prefeitura, foi uma parceria entre Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Alto Sertão e com apoio Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

Nos intervalos dos jogos, a animação ficou por conta do DJ Moises e pelo locutor Jesus Nascimento. Durante a abertura da Copa em seu ato solene, estiveram presentes o Prefeito Adauto Prates, Gilmar Rocha, Secretário de Governo e Relações Institucionais, Sandro Wagner, Secretario Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Tadeu Prates, Presidente da Câmara de Vereadores de Ibiassucê, Pastor Noêdson, Presidente da Liga Alto Sertão de Desportos, Anderson Públio, Representando o presidente da Associação dos Municípios da Serra Geral e Bacia do São Francisco, William Lima, Vice-prefeito do município de Caculé e José Eliênio Teixeira Dantas, Secretário de Agricultura.

O Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em sua fala de abertura, frisou a importância do esporte no que diz respeito a integração e a união entre os municípios e enalteceu a parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão. O mesmo afirmou que a Prefeitura Municipal de Ibiassucê sempre irá incentivar o esporte no município.

Os embates aconteceram entre os times de Ibiassucê, Caculé, Caetité e lagoa Real. No dia 15 de julho, Caetité 3 X 5 Lagoa Real e Ibiassucê 3 X 1 Caculé, em 16 de julho, Caetité 5 X 3 Caculé, Caetité 2 x 2 Ibiassucê, Ibiassucê 1 x 1 Lagoa Real, Lagoa Real 8 x 3 Caculé e Caetité 2 x 2 Ibiassucê. No qual se classificaram os times de Lagoa Real e Ibiassucê, para a próxima etapa do Zonal (data e local ainda serão divulgados).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *