Idoso de 67 anos é a segunda vítima do coronavírus em Guanambi


A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou o segundo óbito de pacientes do município, em decorrência do coronavírus, nesta segunda-feira (14).

De acordo com a pasta, trata-se de um homem de 67 anos, portador de comorbidades (hipertensão, diabetes mellitus II e ex-tabagista). Ele foi admitido no Pronto atendimento Covid-19 (PA) de Guanambi no dia 11 de setembro, com suspeita da doença e evoluiu para óbito na respectiva unidade de saúde nesta segunda-feira (14), tendo a confirmação do exame RT-PCR.

O primeiro óbito por complicações da covid-19 em Guanambi, ocorreu no dia 22 de agosto. Um idoso de 82 anos que estava internado em Vitória da Conquista lutando contra a doença há mais de duas semanas.

No boletim Epidemiológico deste domingo (13), o município havia registrado mais sete casos de infecção pelo coronavírus.

Informações da Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *