Idoso fica ferido, após carro colidir em caminhão e capotar, na BR-030 em Guanambi


Um homem, identificado como Dorivaldo Domingues Mendes, 62 anos, residente no centro de Guanambi, ficou ferido, após colidir o carro que conduzia em um caminhão e em seguida capotar o veículo, na BR-030, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 18h44, na rodovia sentido ao município de Palmas de Monte alto, próximo ao espaço de eventos Pedra Branca. Na ocasião, Dorivaldo seguia a BR em um VW/SAVEIRO de cor vermelha, placa: BMP-0F04 de Guanambi/BA, quando teria colidido na traseira do caminhão FORD/CARGO 1717 de cor branca e placa: JNK-7013 de Guanambi/BA, conduzido pelo senhor Jose Nilton Lima da Silva, 37 anos, residente na Fazenda Lagoa da Pedra, zona rural de Guanambi. Posteriormente, Dorivaldo Domingues Mendes foi socorrido pelo SAMU com lesões leves e encaminhado ao Hospital para avaliação médica.

A Guarnição de motociclistas da ROTAM, constatou a veracidade do fato confeccionando o relatório sendo que o VW/SAVEIRO foi apresentado no pátio do SMTRANS e o FORD/CARGO 1717 liberado no local, pois estava devidamente regularizado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *