Internautas e comerciantes denunciam grandes aglomerações nas vias públicas de Caculé


Imagem da via pública de Caculé

 

Na manhã desta quarta-feira (10), as redes sociais foram utilizadas para denúncias de grandes aglomerações nas vias públicas da cidade de Caculé, no momento de extremo colapso na saúde, a população não tem respeitado os decretos impostos pelo Governo do Estado. Que neste exato instante leitos das cidades polos, como  de Vitória da Conquista encontram-se com 90% de ocupação  UTI-Unidade de Terapia Intensiva.

O site Sertão em Dia recebeu denúncias que além das grandes aglomerações, o local de comercialização dos feirantes estava sem a tenda de fiscalização dos órgãos da saúde do munícipio. Houve comerciantes que abriram as portas sem qualquer restrição, aglomerando diversas pessoas no estabelecimento.

Estabelecimento aberto com aglomerações em Caculé

 

” É de dar muito medo, com tanta gente aglomerada, só por Deus”, relatou internauta na manhã desta quarta-feira. Na avenida principal da cidade foram registrados grandes movimentos.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.