Isaquias Queiroz disputa prêmio de Atleta do Ano de 2016 nesta quarta (29), no Rio

Canoísta baiano, que conquistou três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio, também concorre a Atleta da Torcida, junto com Robson Conceição; saiba como votar.


Canoísta baiano, que conquistou três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio, também concorre a Atleta da Torcida, junto com Robson Conceição; saiba como votar.

O canoísta baiano Isaquias Queiroz busca nesta quarta (29), a partir das 20h, no Rio, mais um troféu para sua galeria de conquistas. E logo na capital carioca onde, no ano passado, o ubaitabense conquistou duas pratas e um bronze nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, se tornando o brasileiro com mais medalhas numa só edição de Olimpíada.

Isaquias é um dos três indicados ao prêmio de Atleta do Ano, promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Ao lado dele na disputa está o saltador Thiago Braz, ouro no Rio-2016, e o levantador Serginho, que também subiu no topo do pódio junto com a seleção masculina de vôlei.

O baiano conquistou o troféu no ano passado por conta de sua performance em 2015. No feminino, o título ficou com a também baiana Ana Marcela Cunha, que está fora das indicadas neste ano, até pelo resultado ruim na prova da maratona aquática na Olimpíada do Rio. A disputa ficará entre a nadadora Poliana Okimoto, bronze na maratona aquática no Rio-2016, a judoca Rafaela Silva e a dupla de velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze, ambas ouro nos Jogos.

DA GALERA

Outro baiano na disputa de um troféu nesta quarta (29) é o pugilista Robson Conceição, ouro no Rio-2016. Ele concorre ao prêmio de Atleta da Torcida com todos os indicados para Atleta do Ano, além de Alison/Bruno Schmidt (vôlei de praia), Arthur Nory (ginástica artística) e Diego Hypólito (ginástica artística).

A votação é pública e pode ser feita através da página ‘Time Brasil’ no Facebook e no site www.cob.org.br/pbo. A computação dos votos será encerrada momentos antes da cerimônia desta quarta (29).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.