IV Leilão Prime acontece neste sábado (18) e movimenta grandes expectativas aos amantes do Mangalarga Marchador


Neste sábado, dia 18 de maio, acontece em Caetité a quarta edição do Leilão Prime, considerado o maior encontro da região Sudoeste da Bahia voltado à comercialização de animais equinos da raça Mangalarga Marchador. O evento conta com a participação de criadores especializados e amantes dedicados à raça, e tem o objetivo de valorizar, expor e comercializar animais, além de integrar os criadores da região que se dedicam à grande paixão pelo Mangalarga Marchador.

Os promotores do evento garantem surpreender com a exposição de 30 lotes da mais alta qualidade genética. “Anualmente nosso encontro rende bons negócios, com tendência a superar expectativas. Serão grandes oportunidades de adquirir animais de genéticas equiparadas aos de renomados criadores nacionais”, garante Leonardo Oliveira, do Haras Nova Aliança, um dos idealizadores do Leilão Prime.

IV Leilão Prime

18 de maio, 19 h, no Espaço Farias – rodovia Caetité / Guanambi Km 05.

Leiloeira ASJ Leilões

Promotores Haras Nova Aliança e Haras Malu, Assessoria Maurício Araújo

Apoio: Guabi Nutrição Animal, UNIFG – Universidade Guanambi, Bio Rural, FenoS Jaíba, Lacerda Castro Distribuidora, Nova Gráfica Imprensa, Cachaça Artesanal Baúca.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *