Ivete Sangalo para trio para comprar isopor destruído de ambulante arrasada


 

A rainha do Axé e uma das artistas mais carismáticas do Brasil deu mais uma prova do porquê ela é tudo isso e muito mais. Ivete Sangalo interrompeu seu desfile, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), para tranquilizar uma ambulante que teve caixas de isopor quebradas durante a apresentação da Veveta na segunda-feira (4).

Ao perceber o desespero da ambulante após a quebra do isopor (usado para vender cerveja aos foliões), a cantora prometeu comprar o material, para a vendedora não ficar no prejuízo, arrancando aplausos da multidão que cercava o trio elétrico.

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique calma. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse Veveta, que pediu para a produção levar a ambulante para o carro de apoio.

Ninguém sabe exatamente o que provocou q quebra da caixa de isopor da ambulante. Mas o palpite de Ivete é que pode ser sido causada por conta da grande aglomeração de pessoas no bloco e na pipoca. “É assim mesmo, é muita gente. Graças a Deus que tem muita gente”, afirmou.

Olha que lindo:

“Gente como a gente”

Ivete sempre mostra que é “gente como a gente”, ainda mais no Carnaval! Volta a fita aí: em 2017, Veveta  comprou todo o algodão doce de um vendedor e o convidou para subir no trio (episódio parecido com o da vendedora que perdeu o isopor) e também pegou carona com uma fã depois de ficar sem carro. Ah, e todo ano a cantora desce do trio para curtir a folia com a galera. NOTA 10 pra essa simplicidade toda!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *