Jacaraci: Criminoso de alta periculosidade morre, após entrar em confronto com a CAESG


Um indivíduo, identificado como William Souza, considerado de alta periculosidade, morreu no fim da tarde desta quinta-feira (13/9), após entrar em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na zona rural do município de Jacaraci, no sudoeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo Sertão Em Dia , por volta das 17h40, quando a guarnição da CAESG fazia patrulhamento ostensivo, os policiais receberam denúncia de populares informando que o referido indivíduo, responsável por diversos assaltos e homicídios na região, se encontrava escondido na zona rural do município, numa localidade conhecida como Jacaré. Imediatamente, a fim de averiguar a veracidade da informação, a guarnição se deslocou até o local.

Em seguida, a polícia realizou o cerco à residência onde o mesmo se encontrava e anunciou a presença da guarnição, no entanto, ao invés de se entregar, o elemento, no intuito de empreender fuga, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que, no sentido de salvaguardarem suas vidas, responderam a injusta agressão. Ao cessarem os disparos, constataram que o mesmo havia sido alvejado. O homem foi encaminhado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos.

Com o bandido, os policiais apreenderam 01 Revólver calibre .32, com numeração parcialmente suprimida; 03 Munições calibre .32, intactas; 02 Munições calibre .32, deflagradas e 01 Aparelho celular, marca Huawei.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *