Jornada Pedagógica 2019 reuniu Profissionais de toda Rede Municipal de Ensino de Caculé


 

Aconteceu nos dias 04,05, 06,07 e 08 a Jornada Pedagógica do ano letivo 2019, com o tema: Construindo Elos para uma Educação Transformadora. O evento envolveu todos os profissionais da rede de ensino do município.

A Abertura do evento ocorreu no dia 04 de fevereiro na Câmara de  Vereadores .Na ocasião além dos profissionais da rede, se fizeram presentes autoridades representativas do governo municipal.  A Secretária Municipal de Educação, profª Adailde Teles, deu inicio a jornada pedagógica destacando as conquistas alcançadas pela educação municipal no ano de 2018. Houve também, o Hino Nacional Brasileiro interpretado em libras pela Coordenadora  e reabilitadora pedagógica Gilene Silva. A palestrante da tarde foi a professora Edileide Castro (Mestre em Psicologia Multifocal, Psicanalista Clinica Especialista em docência Superior, Graduada em Pedagogia e Self Coach). A palestra que teve como tema “Motivação como ponte para potencializar a escola que transforma”,encantou todos os presentes. No dia 05 a palestra foi mediada pela profª Jorcilene Cardoso Lima Fonseca, Pedagoga especialista em Linguagem .O tema norteador para este dia foi : “Integridade como fundamento da escola que transforma”.

A Jornada prosseguiu nos demais dias da semana : Dia 06 com oficinas pedagógicas no Colégio Municipal Professor Vespasiano Filho , sob coordenação dos Profissionais da Secretaria Municipal da Educação e Cultura e profissionais  da UNEB – Campos de Guanambi  e Brumado, e nos dias 07 e 08 com os planejamentos específicos  nas unidades escolares.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.