Jovem caculeense diagnosticado com tumor raro no cérebro necessita de tratamento hospitalar em neurologia


O jovem caculeense Alessandro Oliveira, 23 anos, encontra-se em São Paulo no Hospital Geral de Pedreira localizado na Zona Sul da cidade. Segundo informações dos familiares, Alessandro foi diagnosticado com um tumor raro no cérebro e precisa com urgência de um atendimento especializado em neurologia.

A família pede para quem tiver qualquer proximidade com algum hospital neurológico de São Paulo entrar em contato, pois o caso de Alessandro é complexo e requer cuidados especiais.

Através das redes sociais familiares e amigos fazem o apelo pela saúde do jovem, para mais informações entrar em contato pelo perfil da Sara Luiza que através do facebook publicou a situação do seu primo. Clique aqui para acessar as informações 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.