Jovem de 20 anos que sumiu após show é encontrado morto em rio na cidade de Barreiras


O estudante de 20 anos desaparecido há três dias, após um show, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), em um rio da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

Conforme o delegado José Romero, o corpo de Kaio Felipe Quinteiro foi encontrado por um pescador, que acionou a polícia. Os familiares do jovem reconheceram a vítima, que também estava com o documento de identificação no bolso da calça.

Segundo informações do delegado, o corpo de Kaio Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O caso é investigado na delegacia da cidade.

De acordo com José Romero, familiares da vítima informaram que a morte de Kaio pode ter relação com um suposto envolvimento do jovem com uma garota comprometida.

O irmão dele, Kelinton, falou em depoimento que Kaio comentou com amigos que tinha conhecido uma menina nas redes sociais e combinou de encontrá-la na festa. Contudo, durante o evento, teria voltado a falar sobre a garota, contando que tinha descoberto que ela tinha namorado e que o homem era mais velho que ele.

Kaio Felipe é de Ibotirama, mas morava no município de Barreiras desde janeiro deste ano. O jovem foi para a cidade para estudar.

Caso

Kaio Felipe desapareceu após deixar o show do cantor Gusttavo Lima e Marília Mendonça, durante a madrugada do dia 1° de agosto. Durante a festa, Kaio estava acompanhado de amigos e familiares, mas o jovem teria se separado no final do evento.

Após o jovem não retornar para casa, a família começou as buscas na cidade. Kaio usava camisa social branca e calça preta quando sumiu. A família tentou registrar o desaparecimento do jovem ainda no dia 2 de agosto, mas foi orientada a esperar 24h, retornando à delegacia para fazer o boletim no sábado (3).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *