Jovem é morta com 13 facadas por namorado de 15 anos


 

Uma jovem de 19 anos foi morta com 13 facadas na manhã de sexta-feira (13), na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. Geisa Oliveira foi assassinada pelo namorado, um adolescente de 15 anos. Após se entregar à polícia, ele confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz usou uma faca enferrujada e com o cabo quebrado para matar a namorada. Um dos 13 golpes desferidos pelo menor atingiu a garganta da vítima.

A mãe do rapaz, Antônia Angélica Azevedo do Nascimento, de 36 anos, contou que o adolescente perdeu a cabeça quando a vítima disse que o traía e o que o homem que ela estava se envolvendo iria o matar.

“Ele disse que só tinha feito isso porque ela já tinha dito umas duas vezes que estava tendo um caso com um outro cara do bairro dela e que esse homem ia matar ele”, conta.

Antônia ainda contou que a vítima foi casada com o tio do menor e que eles mantinham relações durante o casamento quando o adolescente ainda tinha apenas 12 anos.

“Eu estava no trabalho e quando foi perto de 11h ela (Geisa) me ligou. Falei com ela e disse que meu esposo estava na casa e que eu tinha ido trabalhar. Quando passou uns 20 minutos, minha filha me ligou e disse que ele (filho) tinha furado a Geisa. Nem acreditei. Quando cheguei em casa ele ainda estava lá e disse que tinha conversado com ela e dito que não mais porque ela já tinha sido mulher do tio dele”, relembrou.

A mulher conta ainda que o filho saiu do local do crime e foi até a casa da avó onde tomou um banho e depois retornou para casa e pediu que a mãe o acompanhasse até a delegacia. // Tribuna Online

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *