Jovem é preso em Licínio de Almeida ao tentar aplicar golpe em populares


 

Celso Vieira de 20 anos morador da cidade de Barra da Estiva se encontra preso na cidade de Licínio de Almeida .O mesmo estava aplicando golpes por toda a região,usando nome de uma referida empresa do Recife-Pe , por toda a Bahia, anunciando cursos preparatórios em sites,blogs e carros de som por onde passava.

Sua ultima estadia se deu na cidade de Licínio de Almeida-Ba. A qual procurou o prestador de serviço em comunicação áudio visual, que pelas vias de fato atendeu as expectativas do cliente tanto em carro de som, como em divulgação no site da cidade, o Paulo Publicidades.

Não demorando muito para que, o verdadeiro dono da empresa no qual o estelionatário se dizia representar e aplicar golpes, conhecesse a publicação, e se deparasse com o referido anuncio de cursos preparatórios. Uma vez que o proprietário da empresa de cursos, já estaria ciente do que vinha acontecendo, e o mesmo rastreando o meliante, que por sua vez trabalhou na empresa como auxiliar, assim demitido por justa causa, começou a usar documentos que por sua vez furtou dentro da empresa para cometer seus atos ilícitos por toda Bahia..

Rapidamente o verdadeiro proprietário,ao ver a matéria no site, entrou em contato com as autoridades locais para tomar as medidas cabíveis, levando- o estelionatário a responder processos por furto qualificado e apropriação indébita na cidade de Barra da Estiva e região.

O mesmo em barra da estiva, foi levado a delegacia de Brumado onde foi feito o procedimento policial pelo delegado Cláudio Marques, em seguida liberado a responder pelo seus atos.

 

Informações: Paulo Publicidades

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *