Jovem morre em acidente na BR-030 em Caetité


Um jovem morreu em um acidente ocorrido na  manhã de domingo (12), na BR-030, no município de Caetité, no Sudoeste da Bahia. Roney Brito Pereira, de 25 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, licenciada em Pratania (SP), quando nas proximidades da localizada de Café Azevedo houve a colisão com um Fiat Uno Mille Way, ano 2010, de cor azul, licenciado em Ribeirão Preto (SP).

Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, Roney sofreu graves ferimentos e morreu no local. O condutor do carro, o qual não teve o nome revelado, foi socorrido e levado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica foram acionados e estiveram no local do ocorrido. Posteriormente o corpo de Roney foi levado ao IML-Instituto Médico Legal onde passou por exame de necropsia.  As causas do acidente estão sendo investigadas.

Informações da Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *