Jovem soldado da PM, natural de Ibiassucê, atinge amigo com disparo acidental e comete suicídio em Goiás


Foto: Documento Policial de Flávio Farias de Oliveira

Ocorreu uma tragédia na cidade de Goiânia-GO, na noite desta quarta-feira (25), o Policial  Militar, Flávio Farias de Oliveira, de 30 anos,natural de Ibiassucê-Ba,  estava conversando com o seu amigo,  identificado como Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos, quando ele sacou sua arma e começou a manuseá-la em sua frente.  Em certo momento, a arma teria disparado acidentalmente atingindo a cabeça de Matheus.

Desesperado, Flávio  deu a volta em seu carro e ao abrir a porta ele efetuou um disparo contra a sua cabeça. Flávio Faria de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chega do Corpo de Bombeiros.

Já o jovem Matheus ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.