Luciano Ribeiro reivindica, após dois anos de apresentada Indicações, a pavimentação asfáltica de estradas na região de Caculé


                                                                                                                                                                    Foto: Caculé online, Ba 617

Uma das maiores lutas do mandato do deputado Luciano Ribeiro (DEM) é a reivindicação de estradas para a região do Sudoeste, nos trechos que ligam: Caculé – Condeúba; Jacaraci / Mortugaba – Condeúba; Rio do Antônio – Caculé; Guajeru – Caculé; Licínio de Almeida e Jacaraci – Urandi.

Passados dois anos do parlamentar ter apresentado Indicações a Rui Costa, com recebimento de resposta do governador e aprovação pela Assembleia Legislativa, nenhuma providência foi tomada até o momento. “O total abandono do governador Rui Costa só mostra o descaso como vem tratando a nossa gente que enfrenta estradas intransitáveis e que são tão necessária ao deslocamento e desenvolvimento da nossa região. A população de Licínio de Almeida, por exemplo, precisa ir a Urandi para buscar assistência jurídica através do Fórum local. E ainda assim, o Governo não toma nenhuma providência. Uma situação vergonhosa”, lamentou Luciano Ribeiro.

Para quem tem a sorte de não precisar transitar pelas estradas, veja qual é o tratamento do Governo do Estado para com as nossas estradas:

Reivindicação de estradas

Uma das maiores lutas do nosso mandato tem sido a reivindicação de estradas para a nossa região, a região Sudoeste. É triste ver o descaso do Governo do Estado com nossas estradas. No vídeo, vocês podem ver o estado lamentável da estrada que liga Licínio de Almeida a Urandi. É uma estrada fundamental para a região e até agora o Executivo não tomou nenhuma providência, mesmo depois das nossas indicações, da resposta do governador e da aprovação pela Assembleia Legislativa. Chega de tanto descaso, governador!

Nai-post ni Luciano Ribeiro noong Huwebes, Mayo 25, 2017

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.