Lula posta foto de encontro com papa Francisco no Vaticano


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta quinta-feira com o papa Francisco, no Vaticano. O petista postou fotos da reunião em suas redes sociais. Segundo ele, os dois conversaram sobre um “mundo mais justo e fraterno”. Em um das imagens, Lula aparece recebendo a benção do papa.

O encontro foi intermediado pelo presidente da Argentina, Alberto Fernández. Com a ida ao Vaticano, Lula obteve o aval da Justiça para adiar seu depoimento no âmbito da Operação Zelotes, inicialmente previsto para última terça-feira.

O ex-presidente deixou a prisão em novembro de 2019 após a condenação por corrupção e lavagem no caso do tríplex. Desde então, manifestava a aliados a vontade de visitar Francisco. Os dois até trocaram cartas ao longo do ano passado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *