Massacre em Suzano: família de uma das vítimas é de Tremedal e Maetinga; estudante segue em coma induzido


 

Foto: Reprodução Facebook

Uma das vítimas do Massacre de Suzano tem raízes no Sudoeste Baiano. A mãe é natural de Maetinga e o pai de Tremedal. Anderson Carrilho de Brito, 15 anos, é filho de Solange Carrilho e Rogério Ferraz. Via WhatsApp, Bener Carrilho, tio de Anderson, informou que o adolescente segue em coma induzido no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

O prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz de Oliveira, assim como milhões de brasileiros, está chocado e desejou melhoras para o jovem Anderson Carrilho.


Foto: Reprodução Facebook

A tragédia que chocou o mundo nesta quarta-feira (13) e transformou a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo, em um cenário de guerra é um quebra-cabeça em fase de montagem. O tiroteio promovido por dois jovens provocou dez mortes e fdeixou 11 feridos. A Polícia Civil busca compreender o crime e já sabe que houve um plano meticulosamente organizado.

 

Informações Malhada Acontece

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *