Médico de Riacho de Santana capota caminhonete na BR-430 no oeste baiano


Imagem: Vilson Nunes

 

O médico Rodrigo Dourado Fernandes, idade não informada, residente em Riacho de Santana (BA), sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira (5/12), ao capotar a sua caminhonete S 10, cor branca, quando trafegava pela rodovia BR-430, nas proximidades do município de Santana, no oeste baiano.

De acordo com informações apuradas, no momento do acidente, estava chovendo no referido trecho. Rodrigo teria perdido o controle da direção, o veículo capotou e foi parar às margens da rodovia com as quatros rodas para cima. Apesar do impacto do capotamento, o médico não se feriu com gravidade. Ele sofreu apenas um corte na testa e já está bem, conforme informou alguns familiares. O veículo teve diversos danos materiais.

Dr. Rodrigo, atende aos finais de semana no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Ele é considerado um excelente profissional.

 

Informações do Vilson Nunes 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *