Menina de 7 anos cata latinhas para comprar ração para cães de rua


A pequena Isabel, de 7 anos, tem um carinho especial por cachorros de rua. Recentemente, ela teve a ideia de comprar ração e sair distribuindo pelas ruas de Porto Alegre para todos os cãezinhos necessitados.

Infelizmente, sua família não tinha condições financeiras de bancar os custos da ração, impossibilitando a menina de demonstrar seu amor pelos pets.

No entanto, ela não desanimou: começou a catar latinhas na rua de modo a conseguir juntar dinheiro e comprar ração para os cães. Deu certo, e logo ela começou a alimentar alguns cães de rua da sua vizinhança.

Isabel também é apaixonada por outra coisa: o time de futebol Sport Club Internacional, tradicional clube esportivo gaúcho, fundado em 1909. Seu sonho era poder conhecer o jogador Andrés D’Alessandro, atual meia-campista da equipe.

Com a ajuda de dezenas de milhares de internautas que compartilharam a história da garota nas redes sociais, – desde a sua generosidade para com os animais de rua à sua persistência em ajudá-los, incomuns para alguém da sua idade, – o jogador D’Alessandro recebeu o post no Facebook e resolveu, de alguma forma, conhecer a garotinha.

Confira no vídeo abaixo o desenrolar da história e a surpresa dada à menino por D’Alessandro.

Não é só futebol: Isabel realiza sonho de conhecer D'Alessandro

A Isabel é pura inspiração. Com apenas 7 anos, ela junta latinhas para alimentar cães de rua. O seu sonho era conhecer o D'Alessandro e, graças à força da internet, o argentino ficou sabendo da história e a recebeu no CT! Dá o play e confere como foi! #ClubeDoPovo

Posted by Sport Club Internacional on Friday, February 8, 2019

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *