Ministério da Saúde libera recursos para leitos de suporte ventilatório em Guanambi


De acordo com publicação no Diário Oficial da União, o Ministério da Saúde liberou recursos para 95 leitos de Suporte Ventilatório Pulmonar para atendimento de pacientes com a Covid-19 na Bahia. No total, 20 municípios foram contemplados, incluindo a capital.

Na região, os municípios de Guanambi e Dom Basílio, ambos comtemplados pelo recurso do Ministério da Saúde receberão a autorização para funcionamento de leitos Suporte Ventilatório Pulmonar e os ventiladores.

Na capital, os recursos serão de R$ 114.892,8 para oito leitos. Já nos demais municípios, os recursos são da ordem de R$ 1.249.459,20, correspondente ao mês de maio. Segundo o Ministério da Saúde, as autorizações ocorrem em caráter excepcional e temporário.

Informações da Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *