Motocicleta furtada em Caculé nessa sexta-feira (10) é localizada em Ibiassucê


A motocicleta furtada nessa sexta-feira (10), foi recuperada na cidade de Ibiassucê através de uma leitora que viu a matéria no site Sertão em Dia e entrou em contato com a polícia da cidade alertando sobre o ocorrido.

O proprietário Edcarlos Carvalho usa o transporte como um meio de trabalho e este motivo fez os caculeenses compartilharem a matéria, assim a informação chegou até a cidade vizinha. Edcarlos entrou em contato com o Sertão em Dia ” quero agradecer a todos que compartilharam e manisfestaram sobre o ocorrido, também agradeço ao site Sertão em Dia que foi muito importante para a localização da moto”.

A polícia pede para a população ter mais atenção e cuidado com seus veículos, não dispersar para  os fatos que estão acontecendo com frequência.

Relembre o caso clicando aqui 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *