Motocilista colide com carro na principal Avenida de Caculé


 

Foto: Sertão Em Dia/ Caetano Augusto

Um homem   sofreu leves ferimentos  após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Cônego Miguel Monteiro com  a Travesssa Coração de Jesus, em Caculé , na noite desta terça-feira (12). A moto bateu na lateral de um  Gol. O condutor do carro que vinha em sua preferência, subindo avenida, foi surpreendido com a colisão.

Dentro do carro estava a irmã  do motorista e duas sobrinhas, felizmente não sofreram ferimentos. O condutor da Moto estava com sua namorada,  seu estado de saúde  é estável.

Foto: Sertão Em Dia/Caetano Augusto

‎Após o ocorrido o SAMU (192), foi acionado  para os primeiros procedimentos médicos. A polícia também esteve no local e apontou as causas do acidente. conforme a guarnição, “suspeita-se que motociclista  tenha desrespeitado a preferência e o sinal de alerta, o que fez o rapaz a colidir na lateral do carro”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *