Motorista fica preso dentro de carro carregado pela água na BR-030 em Brumado


Durante a madrugada desta quarta-feira (05), um acidente foi registrado na BR-030, nas proximidades da comunidade de Umburanas, entre as cidades de Brumado e Tanhaçu. A água do barramento da localidade transbordou e invadiu a pista. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Capitão Mota, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), disse que, antes do trecho ser interditado, um motorista tentou forçar a passagem na rodovia e acabou sendo carregado pela enxurrada.

Mesmo ficando preso no veículo por cerca de 1 hora, o motorista conseguiu sobreviver sem ferimentos. O capitão informou que um bloqueio momentâneo da pista será realizado nas próximas horas para que a polícia possa fazer a retirada do veículo do local.

 

Informações do Malhada Notícias 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *