Mulher é presa em Caculé com 5 kg de maconha, a maior apreensão registrada na cidade


Foto: Exibição

Foi registrada a maior apreensão de drogas na cidade de Caculé, na noite deste sábado (12), segundo informações obtidas pelo site Sertão Em Dia, a droga estava em posse de uma mulher de prenome Raquel.

A suspeita foi localizada pela polícia no Bairro Copacabana, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade. A grande quantidade apreendida seria distribuída por todo município, através de investigações a polícia militar obteve êxito na apreensão.

Após a prisão a suspeita foi deslocada para a cidade de Caetité, onde ficará a disposição da justiça. Em breve o site Sertão Em Dia estará trazendo novas notícias sobre a maior apreensão de drogas na cidade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *