Mulher joga prato de vidro em filha de 10 anos após menina pedir pedaço de bolo; criança sofreu cortes no rosto


Foto: Ilustração

Uma menina de 10 anos sofreu cortes no rosto e no braço, depois que a própria mãe jogou um prato de vidro nela, na noite de quinta-feira (14), em Salvador. O caso ocorreu por volta das 23h50, em um imóvel no bairro de Tancredo Neves.

Segundo informações levantadas no posto da Polícia Civil localizado no Hospital Geral do Estado (HGE), a suspeita estava comendo um pedaço de bolo, quando a criança pediu um pedaço. A mulher, que não teve a identidade revelada, se irritou e jogou o prato na filha.

A Polícia Militar foi acionada, foi até o local e confirmou a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada, socorreu a criança e a levou ao HGE. Até a manhã desta sexta, a criança ainda estava no hospital, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dela.

A mãe da vítima foi presa e levada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca).

Suspeita, que não teve identidade revelada, foi presa e encaminhada à Derca, em Salvador.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.