Tanhaçu: Funcionária de supermercado é presa após ser flagrada furtando mil reais de caixa


 

Na quarta-feira 19 de junho de 2019, por volta das 19h, uma guarnição da companhia da 34ª/Cipm de serviço na cidade de Tanhaçu, Sudoeste da Bahia, foi solicitada pelo funcionário de um supermercado, por meio de ligação telefônica, para que deslocasse até o referido supermercado, pois uma funcionária que trabalhava no caixa, havia sido flagrada com a quantia de R$ 1.000,00 reais que havia sido subtraído do caixa em que trabalhava, que era monitorada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo informações, ao ser interpelada pela guarnição, a autora confessou o crime e disse ainda que havia praticado outras vezes com o mesmo modus operandi. Assim, foi conduzida e apresentada na 20 Coorpin para as medidas cabíveis.


Pai tenta salvar filho de 14 anos que estava se afogando e os dois morrem em Maetinga


 

Um homem de 40 anos e o filho dele, de 14, morreram afogados em um tanque na zona rural do município de Maetinga, localizado na região sudoeste da Bahia. O Caso ocorreu no final da tarde de quarta-feira (19), segundo informações da Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Carlos Barros de Almeida e o filho, Igor Vieira de Almeida.

Segundo testemunhas, os dois estavam tentando instalar no local uma bomba de captar água no tanque, que fica na Fazenda Gado Novo, nas proximidades da localidade de Juremal, quando o menino começou a se afogar.

O pai, então, tentou salvar o filho, mas os dois acabaram morrendo afogados.

G1

Governo de Caculé realiza Peneira Seletiva no Estádio Municipal Nilo Xavier em Caculé.



No último domingo 16 de junho, foi realizado no Estádio Municipal Nilo Xavier em Caculé, a peneira seletiva de futebol feminino para jovens acima de 15 anos. Participaram da seleção cerca de 40 atletas de 15 a 28 que sonham em ser jogadora profissional de futebol.
O evento foi realizado pelo Governo de Caculé, com o apoio da Beatriz Calçados e contou com a participação dos observadores técnicos Djailton Conceição, Presidente do Bahia Lusaca e Diego Benevides coordenador, que observou o desempenho de cada atleta.
Segue abaixo a lista das atletas selecionadas:

• Radigía Gomes Cardoso – 17 anos Ibiassuce-Ba
• Adrielly Luiza Santos Borges – 17 anos Caculé-Ba
• Raquel Pinheiro da Rocha – 17 anos Mortugaba
• Suzana de Cássia Alves de Lima – 18 anos Caetite
• Silmara de Oliveira Carvalho – 16 anos Mortugaba
• Janeclea Pereira Porto – 25 anos Mortugaba
• Juliana Pereira da Silva – 21anos Ibiassucê
• Raiana Almeida Carvalho Santos – 16 anos Ibiassucê