Guajeru: Homem foge após tentar matar a mulher e polícia apreende armas na residência do casal


Na última segunda-feira (13), uma mulher acionou a polícia por conta de uma tentativa de homicídio no município de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado. De acordo com a vítima, o autor seria o próprio companheiro. Armado, ele teria fugido por um beco, atravessado a linha férrea e adentrado em um matagal após o crime. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, em busca do suspeito, as guarnições foram à Fazenda Bonfim, em Guajeru, onde encontraram cinco armas na residência do casal, além de seis frascos plásticos contendo pólvora, chumbo, espoleta e um saco de estopa. O indivíduo não foi capturado. As armas apreendidas foram apresentadas ao preposto da Polícia Civil na Delegacia de Rio do Antônio, onde o fato foi registrado.


Diagnosticada com câncer, caetiteense é homenageada no seu aniversário de 7 anos pela PM; veja vídeo


Uma linda ação social foi registrada pela Polícia Militar (PM) da Bahia, nesta segunda-feira (13/8), quando a caetiteense Alice Vitoria, de 7 anos de idade, diagnosticada com câncer no fígado, comemorou seu aniversário ao lado dos seus heróis da PM. A garotinha que, sonha em ser policial militar e tem grande admiração pela Instituição, está passando por tratamento quimioterápico no Hospital Martagão Gesteira, na cidade de Salvador (BA). Em pleno aniversário, ela recebeu a visita de policiais militares da 2ª CIPM/Barbalho, que levaram ao seu quarto alegria e animação. VEJA O VÍDEO DA VISITA DOS

 

Por: Vilson Nunes 

POLICIAIS MILITARES:


Acusado de cometer homicídio em Guanambi é preso no norte de Minas Gerais


Foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia

Um homem identificado como Wesley Inácio Souza Silva, 29 anos de idade, o qual é acusado de cometer homicídio na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, foi preso na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Jaíba, região Norte de Minas Gerais.

A prisão foi efetuada durante a ‘Operação Guanambi’, realizada pela Polícia Civil de Jaíba, após troca de informações com a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade de Guanambi.

Wesley é acusado de assassinar um homem com vários tiros na cidade de Guanambi, no ano de 2012. Após o crime, ele fugiu para cidade mineira, onde já esteve preso acusado de posse de arma, tráfico de drogas e estelionato.

O acusado foi levado à delegacia de Manga, também no Norte de Minas, onde permanece à disposição da justiça.

Informações do Portal Folha do Vale


Homem é preso por estuprar duas filhas há mais de 4 anos na Bahia


Um homem de 61 anos foi preso, nesta sexta-feira (10), na cidade de Amargosa, no recôncavo da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de duas filhas adolescentes. De acordo com informações da Polícia Civil, os estupros aconteciam há mais de 4 anos.

Segundo a polícia, as vítimas, uma garota de 14 e outra de 16 anos, eram abusadas desde quando completaram 10 anos. Os estupros ocorriam na casa onde elas moravam com o suspeito e a mãe. A polícia não informou se havia conivência da mulher nos crimes.

A família é da cidade de Santa Inês, a cerca de 37 km de Amargosa. O homem, identificado como José Souza Fontes, fugiu do município após o Conselho Tutelar tomar conhecimento dos abusos e denunciar o caso para a polícia.

Após chegar em Amargosa, o suspeito iria para São Paulo, mas foi impedido pela polícia. O homem teve mandado de prisão preventiva cumprido e, em seguida, foi levado para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. 


Carro da Secretaria da Educação é furtado na madrugada desta quarta-feira em Rio do Antônio, confira o vídeo.


Foto: Vídeo obtido pelo Sertão Em Dia

O carro da Secretaria da Educação do município de Rio do Antônio foi furtado na madrugada desta quarta-feira (08).
Segundo informações obtidas pelo site Sertão Em Dia, o suspeito agiu por volta da 1:00 da manhã, o modelo do veículo é um gol bola, vermelho,  placa da cidade do Rio do Antônio, OLD 4938.

No vídeo divulgado, o bandido força a janela do carro, após a segunda tentativa o mesmo entra no automóvel e foge com o veículo em sentido a Caculé pela estrada férrea.
A prefeitura do município está oferecendo uma recompensa para quem tiver alguma informação, no valor de R$ 500,00.

Confira o vídeo: