Caminhão com placa de Brumado roubado em Milagres foi recuperado


Um veículo foi encontrado abandonado no último domingo (25) em uma estrada vicinal ás margens da BA-142, sentido Anagé no povoado de Tanque da Pedra. O veículo, Caminhão Tra/C. Trator Scania, modelo G 420, tem a placa de Brumado que, segundo informações, havia sido roubado na noite anterior na cidade de Milagres, junto com reboque de cerveja. O veículo foi encontrado após denúncia de um veículo abandonado, o veículo estava escondido em meio à vegetação. O veiculo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Brumado. Informações do Livramento Hoje


Brumado: Arrombamento impede funcionamento dos Correios na manhã desta quarta-feira (14)


Foto: Lay Amorim

A agência dos Correios de Brumado ficou impedida de funcionar na manhã desta quarta-feira (14) por conta de um arrombamento ocorrido no local durante o feriado carnavalesco. Segundo o site Achei Sudoeste, os invasores conseguiram acesso ao interior do prédio saltando muros laterais e quebrando portas.

Os funcionários realizaram um balanço para apurar se houve saques no prédio, mas a empresa ainda não se manifestou sobre os possíveis prejuízos e também não mencionou se houve subtração de mercadorias, encomendas ou correspondências dos usuários. A agência só retomou as atividades no período da tarde.


Jovem é morto dentro de casa em Brumado


Brumado registra o primeiro homicídio de 2018 nesta quarta-feira (10). Segundo notícias passada para imprensa local, a vítima, Sueido Silva, 18 anos, estava jogando videogame dentro de sua casa na Rua Isaura Caíres Meira, no Bairro Malhada Branca, no momento em que três indivíduos chegaram no local e dispararam vários tiros. O motivo ainda é desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado já está realizando a perícia. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A Polícia Civil vai apurar o caso, informações do Achei Sudoeste.


Acidente entre trem e carreta interdita BR-030, em Brumado


Foto: Leitor do Sertão Em Dia

Um acidente entre um trem e uma carreta, na BR-030, deixou a rodovia interditada na tarde desta terça-feira (02). A batida aconteceu próximo a cidade de Brumado, no cruzamento entre a rodovia e linha férrea, na região do sudoeste baiano. Segundo as primeiras notícias encaminhadas para o site Sertão Em Dia, a colisão entre o trem da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), onde ocorreu o acidente, não houve feridos. O motorista do caminhão foi atendido pelo Samu e liberado.
O impacto acabou por provocar o deslocamento da carreta para fora da pista.

Foto: Leitor do Sertão Em Dia

 

Por: Caetano Augusto 


Brumado: Polícia recupera R$ 40 mil de mercadoria roubada de loja e detém suspeito


Foto: Lay Amorim

Investigadores da Polícia Civil lotados na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), com apoio de uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conseguiram recuperar parte da mercadoria roubada de uma loja de confecções de grife. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (22), em Brumado. De acordo  informações  da  polícia,  o material recuperado foi encontrado em uma residência no Bairro Mercado. As peças, incluindo roupas, chinelos e cintos avaliados em R$ 40 mil, ainda estavam etiquetadas. Segundo levantamento realizado pelos proprietários da loja, foi encontrado apenas 50% do material subtraído do estabelecimento. Um suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e a investigações apontam para mais envolvidos no delito. Notícia veiculada pelo site Achei Sudoeste.