Brumado: Após 09 dias de internação por causa do coronavírus, Geraldo Azevedo recebe alta nesta quinta-feira


O médico e candidato à prefeitura de Brumado, Geraldo Leite Azevedo (PP), recebeu alta nesta quinta-feira (08), após nove dias de internação em decorrência de complicações provocadas pelo coronavírus. O pediatra chegou a ficar 3 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à dificuldades respiratórias.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele agradeceu à corrente de oração feita pelo povo brumadense em prol do restabelecimento de sua saúde. “Graças a Deus, ao poder e a cura infinitos de Deus, vencemos a Covid. Estou bem, respirando bem e feliz, como quem renasce para uma nova história. Deus há de nos conceder saúde para continuar amando e defendendo Brumado”, declarou.

Agora, Dr. Geraldo adiantou que precisará seguir com repouso em casa, além de fazer sessões de fisioterapia respiratória. “Volto fortalecido na fé, na confiança em Deus. Confio que o povo de Brumado terá uma oportunidade especial para avaliar o meu nome e de Zé Ribeiro. Somos a esperança de uma mudança de verdade, para melhor”, resumiu.

 

Achei Sudoeste


Brumado tem 53 novos casos de coronavírus e 12 internamentos nas últimas 24h


 

Nesta segunda-feira, 05 de outubro, o município de Brumado registra 1698 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. O total de notificações suspeitas é de 6360. Entre os diagnósticos: 12 internações, 17 óbitos, 207 pacientes em tratamento e 1474 recuperados. No momento, 169 ainda aguardam resultado laboratorial e 4493 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.


Brumado: Com Covid-19, médico Geraldo Azevedo da entrada em UTI na cidade de Vitória da Conquista


 

O candidato a prefeito de Brumado Geraldo Azevedo (PP) contrai Coronavírus e dará entrada na UTI de Hospital particular em Vitória da Conquista. “Na luta contra a Covid-19 em defesa da vida, amparado por Deus darei entrada agora na UTI do IBR de Conquista. A todos que se solidarizam comigo em prece a Deus e a Jesus Cristo meus agradecimentos eternos’, disse o médico nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 29.


Brumado: ‘Pancada’ no tráfico! PRE apreende grande quantidade de drogas


 

Por volta das 23h00 desta terça- Feira, 22, no Km 364 da BR 030 , trevo com a BA 262 , próximo a Brumado. A Guarnição do TOR em cumprimento de plano operacional, apos tomar conhecimento através de denúncia anônima, realizou abordagem a um ônibus, com itinerário Guanambi/Salvador, onde ao verificar o compartimento de bagagem, notou um forte odor de substância conhecida como “MACONHA” .

Munidos de informação passada por denunciante de identidade não informada, com nomes e números de poltrona dos passageiros responsáveis pelas mesmas, foram identificados os brasileiros , EFJ de 27 anos, oriunda de São Paulo-SP e JVG de 21 anos também oriundo São Paulo, momento que foi feita abertura e verificação das citadas malas contendo em seu interior 91 tabletes de substância análoga a MACONHA, embaladas com fita adesiva de cor parda.

Os conduzidos se negaram a explicar origem e destino da substância ilícita. Confirmado o crime, o material citado e o casal identificados como responsáveis, foram apresentados na DP de Brumado para a adoção das medidas cabíveis ao caso.


Brumado confirma 46 novos casos de coronavírus nas últimas 24h


Nesta segunda-feira, 14 de setembro, o município de Brumado registra 1135 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. O número representa 26,27% do total de 4275 notificações. Entre os diagnósticos: 4 internações, 15 óbitos, 155 pacientes em tratamento e 965 recuperados.

No momento, 45 ainda aguardam resultado laboratorial e 1625 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.

Informações Achei Sudoeste