Brumado: Filho agride mãe por ter desligado roteador de internet


 

Na madrugada da última segunda-feira (13), um jovem foi detido em Brumado acusado de ter agredido a própria mãe. O caso aconteceu no Bairro das Flores. Segundo a Polícia Militar, a equipe da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi solicitada para comparecer ao endereço. No local, a mãe informou aos policiais que, por volta de 03h da madrugada, desligou o roteador da casa e, por isso, o filho a agrediu. De acordo com a PM, o agressor confirmou que a mãe acordou no meio da noite e desligou a internet, por isso ele teria ficado nervoso. Os dois apresentavam sinais de embriaguez.

Informações do Achei Sudoeste


Tio é suspeito de agredir e colocar pimenta na boca de sobrinho de um ano em Brumado


 

A Polícia Civil de Brumado, no sudoeste da Bahia, investiga um caso de maus-tratos a uma criança de um ano, que teria ocorrido na noite de domingo (12). Conforme informação do site Achei Sudoeste, no domingo os policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram informados que uma criança estava sendo agredido pelo tio.

No local indicado pela denúncia os policiais encontraram o suspeito escondido dentro de um quarto em visível estado de embriaguez, que negou ter agredido o sobrinho.Populares ainda disseram aos agentes que suspeito além de agredir o bebê,também teria colocado pimento na boca da criança.

De acordo com os agentes,a mãe da criança foi localizada em uma festa no bairro Esconso. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia Territorial de Brumado, segundo os policiais. O Conselho Tutelar não quis comentar o caso.


O ano mal começou e a Embasa já me enviou as contas de janeiro e fevereiro’, reclama consumidor


Morador da Rua Rita de Cássia, no Bairro São Jorge, em Brumado, Ademir Ferreira fez uma grave denúncia contra a Embasa. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que o mês de janeiro mal começou e ele já recebeu a conta de água no valor de R$ 174. Para piorar, Ademir relatou que foi pego de surpresa com uma nova conta: a do mês de fevereiro, no mesmo valor. “Nem consumir a água do mês dois ainda. Isso é totalmente errado. Nem parece que foi feita leitura. Eles pegaram o mesmo valor do mês de janeiro e jogou para o mês dois”, reclamou.

O morador afirmou que ainda não foi diretamente à Embasa falar sobre o problema, mas espera que a empresa resolva o impasse. Caso contrário, ele acionará a Embasa na justiça “O meu valor é, no máximo, R$ 103. Além de vir a conta antecipada, ainda veio mais alto. Está muito estranho”, completou. Ademir disse que diversos moradores do bairro também relataram problemas com a empresa.

Informações do Achei Sudoeste


Policiais ficam feridos após viatura onde estavam invadir loja em Brumado


Dois policias militares ficaram feridos após a viatura onde estavam invadir uma loja de materiais de construção de Brumado, na manhã desta segunda-feira (6). O veículo ficou com a frente danificada e parte da estrutura do estabelecimento também.

O caso ocorreu na Avenida Coronel Santos, região central do município, por volta das 10h30, após o policial que dirigia a viatura perder o controle da direção do veículo. Por meio de nota, a PM disse que os policiais faziam ronda no local quando o veículo patinou na pista, que estava molhada por causa da chuva.

A batida na loja, por sua vez, ocorreu quando o policial que dirigia desviar o carro para não atingir nenhum pedestre. Os dois foram levados para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. De acordo com a PM, eles passam bem.

Informações do Blog Regional


Rio de Contas: Jovem é encontrado morto próximo de carro capotado


Nesta quarta-feira (25), um jovem de 25 anos foi encontrado morto próximo de um veículo capotado na BA-148, entre as cidades de Rio de Contas e Jussiape. De acordo com o L12, Tiago Ferreira Souza estaria conduzindo o carro, que capotou por razões ainda desconhecidas. Ele teria sido arremessado para fora do veículo, sendo encontrado, posteriormente, por populares. De acordo com familiares, o jovem estava desaparecido desde a última terça-feira (24). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Informações do Achei Sudoeste