Homem de 75 anos é encontrado morto no centro de Caculé


Na manhã desta quarta-feira (14), um senhor de 75 anos foi encontrado sem vida no centro da cidade,  na Rua Coronel Manoel Fernandes. Segundo informações, o senhor estava na local para retirar dinheiro do banco, aguardando o posto de atendimento ser aberto.

Após populares tomar conhecimento da situação, acionaram o SAMU (192), infelizmente Arnaldo Vieira da Silva estava sem vida,  seu falecimento foi por morte natural.  A polícia militar também esteve no local para apurar e registrar o fato.


Caculé: homem é preso pela polícia militar após quebra de medida protetiva


Na tarde dessa terça feira (13), Policiais Militares da 94ª CIPM em Caculé, apresentaram na Delegacia local E.D.S, por quebra de medida protetiva.
A guarnição foi solicitada pela vítima, informando que o seu ex-companheiro estaria em sua residência fazendo ameaças e que havia uma medida protetiva em desfavor do mesmo.
A guarnição constatou os fatos e conduziu o acusado para a delegacia onde foi lavrado o flagrante, ficando este a disposição da autoridade competente.
Vale ressaltar que essa é a 29ª passagem do indivíduo pela delegacia, sendo duas somente este ano.


Casos ativos de covid-19 chegam a 106 em Caculé


Cento e seis  (106)  pessoas são diagnosticadas com o coronavírus em Caculé, trinta e oito (38) estão aguardando resultados. O boletim foi divulgado noite deste domingo (11), através das redes sociais pertencentes aos órgãos públicos.

Em todo estado da  Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.433 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 2.414 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico deste domingo (11) também registra 71 mortes.

 

 

 


Caminhoneiro caculeense envolve em acidente na região de Jequié e não resiste aos ferimentos


 

Na noite desta quinta-feira (08), por volta das 21 horas, aconteceu um acidente com um caminhão da cidade de Caculé, o imprevisto ocorreu  próximo a cidade de Jequié. Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, o motorista  Edilson Pinheiro de Souza perdeu  o controle do caminhão  na curva e colidiu  com um  barranco.

Com o impacto, infelizmente o motorista caculeense foi arremessado para fora e não resistiu aos ferimentos, com Edilson estava um carona que não foi identificado, o estado de saúde também não foi informado.

O site Sertão em Dia solidariza com familiares e amigos de Edilson Pinheiro.


Urgente em Caculé, cidade contabiliza 105 casos ativos do novo coronavírus


 

A Secretaria de Saúde de Caculé divulgou na tarde desta quarta-feira (07) que a cidade consta 105 casos ativos do novo coronavírus. Os números não têm parado de crescer na cidade, o motivo tem preocupado toda população.

Segundo o boletim, consta que em monitoramento são 45 pessoas, aguardando coleta 14 e aguardando resultado 38. Mesmo com as restrições os números não param de crescer.

O site Sertão em Dia pede para a população continuar tomando os devidos cuidados, fazendo o uso das máscaras e higienizando as mãos.