TRAGÉDIA: Acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas em Lagoa Real


O condutor do veículo que não teve a idade revelada, morreu na hora. A esposa e mais duas crianças foram encaminhadas à uma unidade hospitalar da cidade onde receberam atendimento médico. As duas crianças passam bem. Já a mãe teve ferimentos na região da cabeça e seu estado de saúde não foi divulgado. A família é natural de Lagoa Real, mas moram na cidade de São José do Rio Preto (SP). Eles curtiam férias em Lagoa Real. Informações do Malhada Acontece


Jovem caculeense sofre acidente e não resiste ferimentos com motocicleta


Aconteceu um acidente com o jovem caculeense Robério Silva, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 23 horas na estrada de acesso a comunidade do Amargoso.
De acordo com informações o condutor perdeu o controle da motocicleta e veio a bater em um barranco, infelizmente Robério  não resistiu os ferimentos.
Seu corpo foi levado para o IML da cidade de Guanambi para os procedimentos técnicos.

Agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde realizaram mutirão contra o Aedes Aegypti.


 

Os Agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde realizaram na manhã desta quinta-feira, no Bairro do Alto do Cruzeiro, mutirão contra a proliferação do mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, o Aedes Aegypti.

Segundo o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Willian Robert Oliveira Silva, a mobilização faz parte do Plano de Intensificação de Combate ao Aedes Aegypti e busca evitar epidemias e óbitos em decorrência das doenças transmitidas pelo mosquito: dengue, zika e chikungunya. Na oportunidade, alerta a população para os cuidados necessários à proteção da saúde contra a dengue não só durante o período chuvoso, mas também em qualquer época do ano. ‘‘É preciso a união de toda sociedade para que cada um faça a sua parte’’, destacou.


Caculé: Vende-se terreno no Bairro Copacabana em frente ao Colégio Excelência


Vende-se um terreno situado Rua Rosa Sena, Bairro Copacabana (Em frente o Colégio Excelência), bem localizado com casas construídas ao lado. O terreno mede  10m de  largura e 25m de comprimento. Com ótima localização a rua encontra-se pavimentada e com ótima iluminação.

O terreno está localizado na região de maior crescimento da cidade de Caculé, contando com toda assistência pública.  Para contato ligar  no telefone e WhatsApp (11) 96345-5936.

Confira as fotos:

 


Caculé: Homem suspeito de passar mal em motel é foragido da justica por homicídio qualificado


Na noite desta quarta-feira (16), policiais militares da 94ª CIPM em Caculé, prenderam em flagrante um homem com mandado de prisão em aberto.

O indivíduo que aparentemente estava fugindo e encontrava se com ferimentos, num motel da cidade, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, onde este tentou ocultar sua verdadeira identidade, sendo que posteriormente ao apresentar sua identidade, constatou se que havia um mandado de prisão por homicídio qualificado, oriundo da comarca de Vitória da Conquista.

O preso foi custodiado durante a madrugada e depois de receber alta foi conduzido e apresentado na delegacia de Caculé, ficando este a disposição da autoridade competente.