Com horário agendado alunos do Colégio Paulo Freire participaram da Formatura ABC com a turma do 1° ano


O encerramento de um ciclo de estudos é um marco na vida dos estudantes. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, o Colégio Paulo Freire, de Caculé, encontrou uma forma de celebrar a conclusão da Formatura do ABC com a turma do 1° ano.

Os alunos da instituição de ensino participaram do recebimento do diploma com total segurança, os pais e os alunos foram ao colégio com horário agendado, a restrição foi uma forma encontrada pelo Colégio Paulo Freire para não gerar aglomeração.

O momento foi de emoção tanto para os pais quanto para os alunos que em pouco tempo teve a oportunidade de reencontrar com a professora. Com a chegada da pandemia, o Colégio Paulo Freire adotou de imediato o método de ensino remoto, que teve um resultado positivo.

Confira as fotos:


Colégio Paulo Freire realizou Drive Thru em homenagem ao dia das crianças


Na tarde desta deste sexta-feira (09), professores, funcionários e a diretores, do Colégio Paulo Freire, prestaram uma homenagem aos alunos da instituição.

Em função da Pandemia, foi realizado um Drive Thru, onde cada criança recebeu um Kit com presentes e guloseimas. Foi uma maneira de prestar homenagem aos alunos pelo “Dia das Crianças” a ser comemorado na segunda-feira, dia 12.

Confira as fotos: 



Volta as aulas no Colégio Paulo Freire, instituição de ensino comemora 20 anos de existência


Volta as aulas do Colégio Paulo Freire foi dedicada aos 20 anos de existência da instituição  de ensino sendo a pioneira como escola particular.  O colégio mantém uma parceria de sucesso com o sistema Positivo de educação.

Ao longo desses 20 anos diversos alunos, que hoje são profissionais capacitados  e engajados no mercado de trabalho, estudaram no Colégio. A instituição oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

Ao decorrer da sua história o colégio passou por várias transformações obtendo nova instalação com ambiente totalmente amplo para os estudantes. Já em 2020, pensando na melhoria do ensino e no meio ambiente, o Colégio Paulo Freire instalou placas solares para climatização das salas e captação da energia.

Confira as fotos: