Donas do Bar é confirmada para o São João 2019 de Caculé


A Prefeitura Municipal de Caculé anunciou nesta terça-feira (07), a banda Donas do Bar, anunciada para compor os melhores eventos juninos da Bahia, como, Brega Light em Ibicuí, Forró do Sítio Novo, em Brumado, Forró do Mica , em Livramento. Chegou a vez de Caculé trazer essas garotas que arrebentam por onde passam. Com uma banda completa, o trio, além de cantar, também mostra talento nas composições e nos instrumentos.

A grade festiva do Arraiá de Caculé já conta com Calcinha Preta, Marcos e Belutti, Edgar Mão Branca, Maike José  e Donas do Bar. Em breve a assessoria da comunicação estará divulgando novas atrações. O festejo faz parte do centenário de Caculé, o prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona,  tem apostado em grandes nomes para realizar o maior evento festivo da região.


Forrozeiro Edgar Mão Branca estará no Arraiá de Caculé 2019


A prefeitura de Caculé anunciou na noite desta terça-feira (30) mais uma atração do Arraiá de Caculé 2019, o forrozeiro mais tradicional da Bahia, Edgar Mão Branca, o artista promete fazer um São João repleto de músicas tradicionais com um repertório novo de 2019.

Com diversos trabalhos gravados, Mão Branca compôs sucessos regionais como “Benza à Deus”, “Coisa gostosa”, “Festa de argolinha”, “Gabiraba”, “Igaporã”, “Lua, sol e forró”, “No deserto do meu peito”, “Rabo de boi”, “Raparigando”, “Recado ao presidente (com Anchieta Dali)”, “Reisado a São José” e “Sãojoãozinho pela Bahia”.

Lançou mais de dez discos, que começaram em 1998 com o independente “Estradante”; no ano seguinte foi a vez de “Imbruiada”, feito pela gravadora “Velas”.

A população de Caculé aguarda ansiosa para o anúncio das demais atrações, as contratações fazem parte das comemorações do centenário de Caculé, que terá uma grade especial ao público.


Arraiá de Caculé 2019: o povo pediu e ele voltou, Maike José estará de volta no maior São João da região


Pela segunda vez no Arraiá de Caculé, o filho do cantor e instrumentista Flávio José, Maike José irá apresentar seu show, e já tem data e hora marcada para acontecer.

Maike José q forrozeiro consagrado, seguiu os passos de seu pai. Fará sua apresentação em praça pública na cidade de Caculé, durante o São João , que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho.

 


Banda Calcinha Preta é a primeira atração confirmada para o Arraiá de Caculé 2019


 

A prefeitura de Caculé anunciou nesta quarta-feira (03),  a primeira atração do Arraiá de Caculé 2019, a maior banda de forró do Brasil, Calcinha Preta, o São João 2019 promete ser um dos melhores. O prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona, fez questão de salientar que as comemorações festivas do ano de 2019 terão uma atenção maior, devido o Centenário da cidade de Caculé.

A banda Calcinha Preta vem com sua formação original, os fãs  de Caculé e toda região vão poder conferir os grandes sucessos do grupo nas vozes de Bell Oliver, Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino.  Músicas de  sucessos como “Manchete dos Jornais”, “Baby Doll’ e “Você não Vale Nada” que embalaram as trilhas de novelas e das festas juninas  de todo o Brasil.  Para o ano de 2019 a banda lançou a música Amor de Mentira, uma grande aposta para o novo álbum.

O clima de São João já vem tomando a cidade, as manifestações culturais pelos bairros são visíveis. A cidade contará com três equipes de quadrilhas juninas, sendo elas: Busca Pé, Xiado do Chinelo e Jacques Carvalho. As datas das apresentações serão marcadas.  A festa será realizada tradicionalmente na Praça Deoclides Cardoso (Feira), nos dias 22, 23 e 24 de junho.