Atleta da cidade de Ibiassucê é destaque no futebol sergipano


A atleta da cidade de Ibiassucê, Suzana de Cássia Alves de Lima, 19 anos, é destaque no futebol sergipano, com grande desempenho a jovem tem sido peça chave do time Boca Júnior da cidade de Carmópolis-SE. A atleta passou por dois times recentemente, sendo eles, Lusaca e Audax da cidade de Caetité.
O time de Suzana classificou para a semifinal do campeonato sergipano, caso venha ser campeão o time garante uma vaga no campeonato Brasileiro A2.


Suzana falou com o site Sertão em Dia, “morar em outra cidade, conhecer novas pessoas, disputar um campeonato de visibilidade tão grande, está sendo uma experiência maravilhosa. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade em minha vida, e quero aproveitar da melhor maneira possível. Espero muito crescer cada vez mais, disputar vários campeonatos estaduais e conseguir ajudar minha família. Além do futebol, quero fazer faculdade de Educação Física.”
O time do Boca Júnior fez três jogos, 3×0 em cima do Força jovem, onde a Suzana marcou o terceiro gol. No segundo jogo, empatou de 0x0 com o Rosário Central. 1×1 contra o Canindé, o atual campeão.


Com gol de Arthur Caculé, Cuiabá vence o Mixto e conquista a segunda vitória no estadual


O Cuiabá venceu o Mixto, por 3 a 2, na tarde deste sábado (25), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense 2020. O Dourado chegou a fazer 3 a 0, mas o adversário conseguiu diminuir o marcador na segunda etapa.

O Dourado pressionou durante o primeiro tempo e abriu o marcador, aos 36 minutos, quando o zagueiro Jéferson, do Mixto, desviou cruzamento de Caculé e fez contra. O Cuaibá começou com tudo no segundo tempo e ampliou o placar com Arthur Caculé, aos 5, e depois Maxwell fez o terceiro, aos 8.

O próximo jogo do Cuiabá será na quarta-feira, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 20h10. Com a vitória deste sábado, o Dourado chega aos seis pontos e divide a liderança do Estadual com o União, mas o time de Rondonópolis leva vantagem no saldo de gols.


Será realizado em Caculé o Quadrangular de Futsal Feminino


Será realizado na Quadra Gutenberg Santos Viana (Quadra Coberta), nesta terça-feira (28) ás 19 horas, o torneio Quadrangular de Futsal Feminino idealizado  por Zé Filho Esportes com apoio do Governo de Caculé.
Participarão da competição quatro times sendo eles, Guerreiras UFC, Madeireira Caculé, RFC União e Tapagem. Durante o torneio a seleção de Caculé enfrentará em amistoso o time do Haras da cidade de Ibiassucê.
O intuito do evento é valorizar o esporte e proporcionar interação entre os atletas do município, venha prestigiar o esporte caculeense e reforçar a sua torcida.


Arthur Caculé disputará novamente a 2° Divisão pelo time do Cuiabá “Dourado”


O atleta Caculeense Arthur Caculé estará a disposição do time da segunda divisão Cuiabá, o atleta foi anunciado pelo time há um mês atrás que estaria na lista de contratação dos atletas do time.

Temporada passada, Arthur disputou o campeonato da série B pelo time do Londrina que foi rebaixado na última rodada do campeonato. Já este ano o atleta estará no time do Cuiabá mantendo-se na segunda divisão do brasileirão. O Caculeense fez um bom começo de temporada, com a mudança de técnico o jogador ficou restrito aos jogos.  Arthur Caculé declara que estará dando o máximo para levar o “Dourado” a elite do futebol brasileiro.


Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (17) diante do Al Hilal


 

Após semanas de ansiedade e muita expectativa, o Flamengo finalmente fará a sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa nesta terça-feira (17). O Rubro-Negro está na semifinal do torneio e terá pela frente o Al Hilal, da Arábia Saudita. A partida será disputada às 14 horas (horário de Brasília) no Khalifa International. Quem vencer, pega na grande final o vencedor do duelo entre o Liverpool, da Inglaterra e o Monterrey, do México.

Desde que foi campeão da Libertadores, o técnico Jorge Jesus imediatamente virou a chave para o Mundial de Clubes. O treinador sempre tratou de valorizar o torneio, lembrando que esse será o desafio mais difícil enfrentado por ele e o Flamengo na temporada. Na coletiva de imprensa já no Catar, o discurso não foi diferente.