Arthur Caculé disputará novamente a 2° Divisão pelo time do Cuiabá “Dourado”


O atleta Caculeense Arthur Caculé estará a disposição do time da segunda divisão Cuiabá, o atleta foi anunciado pelo time há um mês atrás que estaria na lista de contratação dos atletas do time.

Temporada passada, Arthur disputou o campeonato da série B pelo time do Londrina que foi rebaixado na última rodada do campeonato. Já este ano o atleta estará no time do Cuiabá mantendo-se na segunda divisão do brasileirão. O Caculeense fez um bom começo de temporada, com a mudança de técnico o jogador ficou restrito aos jogos.  Arthur Caculé declara que estará dando o máximo para levar o “Dourado” a elite do futebol brasileiro.


Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (17) diante do Al Hilal


 

Após semanas de ansiedade e muita expectativa, o Flamengo finalmente fará a sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa nesta terça-feira (17). O Rubro-Negro está na semifinal do torneio e terá pela frente o Al Hilal, da Arábia Saudita. A partida será disputada às 14 horas (horário de Brasília) no Khalifa International. Quem vencer, pega na grande final o vencedor do duelo entre o Liverpool, da Inglaterra e o Monterrey, do México.

Desde que foi campeão da Libertadores, o técnico Jorge Jesus imediatamente virou a chave para o Mundial de Clubes. O treinador sempre tratou de valorizar o torneio, lembrando que esse será o desafio mais difícil enfrentado por ele e o Flamengo na temporada. Na coletiva de imprensa já no Catar, o discurso não foi diferente.


Seleção de Caculé vence Licínio de Almeida por 6 a 3 em torneio realizado no Clube de Campo


A seleção de Caculé venceu mais um título neste sábado (30), desta vez foi o  torneio realizado pelo Clube de Campo de Caculé, onde participaram da competição as equipes de Caculé, Clube de Campo, Licínio de Almeida e Ibiassucê. Sendo que  Caculé venceu Licínio de Almeida na final pelo placar de 6 X 3.

Por ser uma competição de cinco jogadores, o professor Valdeci parabeniza o futebol de Caculé, passando o comando para os preparadores João e Igor.

A seleção atuou com os seguintes jogadores: Janinho, Marcos, Wellington, Rafinha (Dimacol), Dido, Eriquinho, Fred, Lucas, Nenem, Cido e Rafinha (Juvenil).


Flamengo passa por ‘mar de torcedores’ antes de embarcar para a final da Libertadores


O planejamento da diretoria do Flamengo era de que o avião fretado com jogadores e comissão técnica decolasse nesta quarta-feira, às 15h30, do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, rumo a Lima, no Peru, onde jogará neste sábado (23) a decisão da Copa Libertadores contra o River Plate. Mas a aeronave só saiu do solo às 16h28. O motivo? A festa de milhares de torcedores que se aglomeraram desde o início da manhã no portão de entrada do Terminal de Cargas do aeroporto, por onde o ônibus do clube tinha de passar.

O dia do Flamengo começou no Ninho do Urubu, onde o técnico português Jorge Jesus comandou pela manhã o último treinamento em solo brasileiro antes da viagem ao Peru. Por volta de 12h30, a delegação embarcou no ônibus rumo ao aeroporto e logo no portão do CT uma multidão, fazendo muita festa, quase impediu que ele passasse pelas ruas do bairro na zona oeste do Rio.

Ultrapassada a barreira de torcedores, o ônibus pegou vias expressas da capital carioca, como a Linha Amarela e a Linha Vermelha, para chegar ao Galeão. Após cerca de 40 minutos de trajeto, o veículo se aproximou da entrada do Terminal de Cargas e teve de atravessar, bem devagar e com muita cautela, um “mar de torcedores” que se espremiam para tentar ficar perto do ônibus e dar algum aceno aos jogadores.

Para percorrer cerca de 300 metros e entrar na área reservada do aeroporto, sem muita ajuda da Polícia Militar e das autoridades de trânsito, o ônibus gastou quase uma hora. Até um alambrado do local caiu com tantas pessoas em um pequeno espaço, mas não há informações sobre feridos.

Depois da entrada do ônibus, uma confusão aconteceu no local onde estavam os torcedores. Policiais militares jogaram bombas de gás lacrimogêneo para tentar dispersar a multidão e muita correria foi vista, também sem notícia de pessoas feridas.

Já sem a presença de torcedores, a delegação do Flamengo embarcou para Lima, onde nesta quinta-feira (21) fará o primeiro treino no CT da seleção peruana. Na sexta (22), as atividades do dia serão o reconhecimento do gramado do estádio Monumental, palco da decisão, e a entrevista coletiva do técnico português Jorge Jesus e de um jogador, ainda não definido. O jogo no sábado terá início às 17 horas (de Brasília).


Segundo Campeonato de Sinuca será realizado na quadra Aníbal Soares no distrito de Várzea Grande


Será realizado no distrito de Várzea Grande o segundo Campeonato de Sinuca. O evento ocorrerá na quadra Aníbal Soares no dia 15 de dezembro com início ás 8:00h. Faça sua inscrição com Joel Soares, para mais contato (77) 981127425.

O primeiro campeonato foi um sucesso, teve a presença de diversos participantes, em breve o organizador Joel Soares estará divulgando a grande premiação.