Atletas da seleção de futebol masculino fecha parceria com Academia Performance para a realização de treinamentos


O Governo de Caculé através do departamento de Esportes ( Zé Filho e Zal) em parceria com a ACADEMIA PERFORMANCE anunciou  mais uma grande Conquista para o Esporte Caculeense. A partir de agora a nossa Seleção de Futebol terá acompanhamento semanalmente de um profissional , preparador físico, que estará realizando treinamentos físicos específicos para cada atleta no campo e na estrutura dentro da Academia.
O Chefe da divisão de Esportes, Zé Filho, em entrevista disse está muito feliz pela Conquista pois tornará nossa seleção que já é multi campeã ainda mais competitiva, segundo ele a ideia é atingir em breve outras modalidades esportivas em atividade no município como voleibol e Basquete, por fim agradeceu ao Prefeito Beto Maradona pela visão e pelo comprometimento com nosso esporte a também aos profissionais da academia performance.


Fim do mistério! Torcedor que virou ‘mascote’ da seleção brasileira é russo


O torcedor misterioso da seleção brasileira, que tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira, durante o jogo contra o México, por conta da expressão assustadora, finalmente foi encontrado.

Depois de ganhar várias contas fakes em redes sociais no Brasil e até sósias, o russo Yuri Torsky, de 34 anos, “apareceu” nesta terça. Ele foi descoberto pelo jornal “Correio Braziliense” e achado, em seguida, pelo Extra na rede social russa VK.

Yuri Torsky nasceu em Mirny e mora em Samara… Ele foi a todos os jogos disputados na cidade e trabalha no Centro Espacial de Samara, de onde são lançados os foguetes russos.

Ao “Correio”, Yuri diz que ficou muito feliz de ter visto o Brasil em sua cidade. E parece também ter gostado da fama. Em sua foto de perfil no “VK”, ele usa uma caricatura que foi feita pelos brasileiros.

O russo não irá a mais jogos do Brasil, mas seguirá na torcida pelo hexa.


Brasil corre o risco de ser eliminado contra a Sérvia; entenda o que está em jogo


A Seleção Brasileira enfrenta nesta quarta-feira (27), às 15h, a Sérvia, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia. Para o Brasil se classificar, basta um empate. Mas, se perder, a nossa Seleção pode dar adeus à Copa nesta quarta.

O outro jogo do mesmo grupo é entre Suíça e a já eliminada Costa Rica. Se a Costa Rica vencer, o Brasil até tem chances de se classificar mesmo perdendo, mas ai a disputa será com a Suíça por saldo de gols.

Para se garantir como primeiro do grupo, o Brasil precisa derrotar a Sérvia. O empate pode fazer a nossa Seleção se classificar em 2º lugar.


Ciclo Caatinga 2018: Ciclistas de toda região estiveram presentes no evento esportivo


Tendo início em 2008 com Antônio Carlos Rodrigues e seu filho, a Ciclo Caatinga vem sendo destaque por todo estado da Bahia, com mais de oitenta participantes o evento esportivo tem atraído ciclistas de toda parte da Bahia, sendo de Guanambi, Brumado, Caetité, Caculé, Vitória da Conquista, Salvador e até mesmo ciclistas de outros estados.
O Ciclo Caatinga tem como objetivo resgatar a valorização pela preservação do bioma regional e manter os laços de amizade reforçados.

Segundo Elzevir Ferraz o percurso tem como saída de Vitória da Conquista, passando por Maetinga, Jânio Quadros e Guajeru, “o projeto tem levado benefícios às instituições da cidade como APAE e a Casa de Nazaré( casa dos Idosos)”.
Os ciclistas chegaram na cidade de Caculé por volta das 11:30 deste sábado 16, após o reencontro de todos os esportistas os mesmos deslocaram para o Clube de Campo da cidade para um almoço e a entrega dos prêmios simbólicos.

 

Matéria: Caetano Augusto 

 


CBF divulga foto oficial do time e da comissão técnica do Brasil


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

A seleção brasileira já tem a foto oficial para a Copa do Mundo. Já com a numeração que vão utilizar no Mundial da Rússia, os 23 jogadores aparecem acompanhados dos 10 integrantes da comissão técnica. O registro foi feito após o treino desta sexta-feira, último dia da delegação em Londres após quase duas semanas de preparação na Inglaterra. O grupo deixa a concentração por volta das 12h (de Brasília) e segue em seguida para Viena, onde enfrentará a Áustria em amistoso neste domingo.