Time do O Boticário de Caculé é campeão do Torneio Regional de Vôlei em Caetité


Foto: Time do O Boticário de Caculé

Ocorreu na cidade de Caetité o Torneio de Vôlei Regional, onde contou com a participação de várias equipes da região.
O time feminino e masculino de vôlei da cidade de Caculé seguiram invictos no torneio por jogos decisivos e muito bem disputados.
Sendo assim, o Time do O Boticário  Feminino (Caculé) ficou com o troféu de Campeão, vencendo a cidade de Caetité por 2×0. O time do O Boticário tem destacado em todos os torneios disputados. Levando para casa mais um título de Campeão.

 

Foto: Time de Vôlei Masculino de Caculé

Já  o Time Masculino perdeu na Semifinal para Igaporã por 2×1, classificando em terceiro lugar na competição.


A equipe de Brumado é campeã do I Triangular de Vôlei de Areia ocorrido no Clube de Campo de Caculé


Foto: Divulgação

Ocorreu neste final de semana  nos dias 10 e 11, o primeiro  Triangular de Vôlei de Areia Feminino, que contou com as equipes de Caculé, Brumado e Vitória da Conquista.  O evento foi realizado no Clube de Campo de Caculé.  Mesmo com a chuva  a participação do público foi expressiva.

Foram dois dias de evento com  doze jogos super disputados. As partidas contagiaram os espectadores. Com  muitos saques, cortadas, bloqueios e defesas . A equipe de Caculé e Brumado fizeram à final, com dois sets a zero, a equipe de Brumado  consagrou campeã do torneio.

Após os jogos as atletas foram premiadas, e juntamente com torcedores e associados comemoram com muita música e festa.

Classificação do torneio:

1° Binha e Cláudia – Brumado
2° Ana Maria e Suzelle – Caculé
3° Vilma e Rayka – Vitória da Conquista

Prêmios Destaques:

Atleta Destaque: Ana Maria – Caculé
Melhor passe: Suzelle – Caculé
Melhor Saque: Elaine – Caculé
Melhor Defesa: Binha – Brumado
Melhor Atacante: Cláudia – Brumado
Melhor Jogadora: Rayka – Vitória da Conquista


Governo de Caculé realiza campeonato Sub 16 entre Bairros, evento tem início nesta terça-feira


O Governo de Caculé por meio do Departamento de Esportes dará inicio ao Campeonato Masculino Sub-16 entre bairros, os jogos acontecerão nas Quadras Esportivas de cada bairro participantes. E nesta terça-feira São Geraldo x Conjunto Habitacional se enfrentam na Quadra de Esporte Gutenberg Santos Viana (Quadra Coberta) às 18 horas.Venham torcer e vibrar pelos nossos futuros craques Governo de Caculé, incentivando e valorizando o esporte


Com três de Suárez, Barcelona goleia e afunda Real Madrid na crise


Não teve Messi e nem Cristiano Ronaldo. Mas teve Suárez. Em exibição de gala, o atacante uruguaio marcou três vezes e foi o nome da goleada por 5 a 1 do Barcelona sobre o Real Madrid, neste domingo (28), no Camp Nou, pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

O lateral esquerdo Marcelo fez o de honra para os visitantes, enquanto o também brasileiro Philippe Coutinho e o chileno Vidal anotaram os outros gols dos donos da casa.

Com o resultado, o time catalão retoma a liderança de La Liga, com 21 pontos. Mais que isso, afunda o arquirrival da capital na crise. Com só 14 pontos, na nona colocação, o clube merengue vê o emprego do técnico Julen Lopetegui por um fio.

Barça e Real voltam a campo no próximo sábado pelo Campeonato Espanhol. Os catalães visitam o Rayo Vallecano, enquanto os madrilenos recebem o Valladolid. Antes, na quarta-feira, há compromissos pela quarta fase da Copa do Rei: os merengues encaram o Melilla e os azuis-grenás o Cultural Leonesa – ambas equipes da terceira divisão do país.

informações do Terra


Na raça, Corinthians vence o Flamengo e vai à decisão da Copa do Brasil


FOTO ALEX SILVA/ESTADAO

Corinthians está na decisão da Copa do Brasil. Depois do empate sem gols no Maracanã no jogo de ida da semifinal, a equipe venceu o Flamengo por 2 a 1 na Arena Corinthians, nesta quarta-feira, e confirmou a classificação. Danilo Avelar abriu o placar, e Henrique (contra) empatou no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Pedrinho definiu a vitória dos mandantes 38 segundos após ter entrado em campo na vaga de Clayson.

Dessa forma, o Corinthians vai à sua sexta decisão no torneio, a primeira desde 2009, quando ficou com o título. Além disso, impede a reedição da final da temporada passada, uma vez que o atual campeão Cruzeiro também avançou, depois de empatar com o Palmeiras nesta quarta.

Do outro lado, o Flamengo vê o sonho da quarta taça na competição chegar ao fim. Sua esperança de título em 2018 voltará toda para o Brasileirão, no qual ocupa o quarto lugar, três pontos atrás do líder São Paulo.