Guanambi: Imprudência leva homem cair com o carro em córrego da cidade


Foto: Leitor do Sertão Em Dia

Aconteceu na tarde deste domingo (04), um fato inusitado, um homem imprudentemente deu um cavalo de pau em alta velocidade,  na avenida Senador Nilo Coelho próximo ao Hiper Mercado Stella, que acabou caindo no córrego.

Segundo informações de transeuntes que passavam pela via, afirmaram que  homem irresponsavelmente cometeu o ato sem medir as consequências.

A polícia foi chamada para averiguar o caso, felizmente não  houve feridos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Caetano Augusto

 

 

 


Guanambi: Marido leva surra da esposa e presta queixa na delegacia da cidade


Foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia

Um homem, de identidade preservada, morador do bairro Alto Caiçara, em Guanambi, prestou queixa na Delegacia Territorial do município, contra a sua companheira, informando que a mesma o agrediu fisicamente, nesta terça (30), pela manhã. Informações passadas pela Polícia, dão conta de que o homem, no Boletim de Ocorrência registrado na unidade policial, realizado na manhã desta quarta (31), relatou que a sua companheira identificada pelo prenome de Emanuela, num surto passional atirou contra o companheiro um cabo de vassoura, um macaco de carro, um copo de vidro, um tamanco, uma faca tipo peixeira e uma ripa. A vítima ainda informou que Emanuela ainda o agrediu com tapas e chutes. Os motivos, segundo o reclamante, seriam os ciúmes exagerados por parte da companheira. Informações do Sudoeste Bahia.


Guanambi: 6º homicídio é registrado em um mês, mulher é morta dentro de casa com um tiro na cabeça


Foto: Divulgação

Este é o sexto homicídio registrado no município em 2018

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (31), na Rua 10, no bairro Beija-Flor em Guanambi. O crime foi registrado por volta das 22h. De acordo com informações obtidas, Elisangela Pereira dos Santos, de 23 anos, estava em um quarto da residência onde morava quando foi atingida por disparos na cabeça e pescoço. Conforme relatos de testemunhas, os atiradores entraram na casa pulando o muro da residência vizinha. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Porém, quando a ambulância chegou ao local, Elisangela já estava morta. Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolaram o local do crime e chamaram o serviço de investigação para fazer a perícia e remoção do corpo. A vítima não tinha antecedentes criminais. A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o crime. A investigação será feita pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Elisangela era tia de Maxuel Pereira dos Santos, morto a tiros na noite de terça- feira (30) no centro de Guanambi. Informações do  Sudoeste Bahia


Guanambi: Homem é alvejado com 12 tiros em bar da cidade


Aconteceu na noite desta terça-feira (30), o quinto homicídio da cidade de Guanambi.  Segundo informações passadas para o Sertão Em Dia, um homem, conhecido como Maxuel Pereira dos Santos , foi  abordado em um bar, localizado no Baixo Meretriz na rua Tomaz  Gonzaga.

Após o ocorrido o Samu foi acionado, mas a vítima estava sem vida. Segundo a polícia o Maxuel sofreu 12 tiros, ainda na imagem é possível identificar uma arma que supostamente seria da vítima.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Guanambi. O crime segue em investigação, em breve mais notícias.

 

Por Caetano Augusto 


Guanambi: Homem é assassinado a tiros e o 4º homicídio é registrado em menos de um mês


Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23) em Guanambi, a vítima foi identificada por: João Nilson de Jesus Marques, vulgo (Neném), 27 anos, ele foi executado com vários tiros. O homem estava no portão da casa onde morava com familiares, na rua F, Bairro Monte Azul, fundo da creche do referido bairro. Era por volta das 19:15hs quando dois homens a bordo de uma motocicleta, aproximaram da vítima e efetuaram (08) disparos de arma de fogo, os disparos atingiram o tórax, barriga e cabeça da vítima. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a “João Nilson” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, a polícia militar esteve preservando a cena do crime até a chegada dos peritos criminais e agentes investigativos, onde realizaram o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de necropsia. A Policia irá investigar o caso, embora existe uma hipótese que o crime possa estar ligado a acerto de contas do mundo do crime (Tráfico de drogas). Nilson de Jesus Marques tinha passagens pela polícia e com esse crime Guanambi registra o 4º homicídio no período de 23 dias. Informações da 96 FM  de Guanambi.