Homem é preso com arma de fogo e grande quantidade de maconha em Guanambi


Foto: Polícia Militar/ Sudoeste Bahia

Um homem foi preso com grande quantidade de maconha e uma arma de fogo na noite da última segunda-feira (13/11) no município de Guanambi (BA). De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma verificação de denúncia de tráfico de drogas no Bairro Aroeira, os policiais abordaram um homem identificado como Adenilson Ribeiro da Silva, vulgo “Tontom”. Na residência do suspeito foram encontrados 68 buchas de maconha, 1 pequeno tablete dessa substância, R$23,60 (vinte e três reais e sessenta centavos), um aparelho celular e 1 revólver calibre 22 e materiais para embalar drogas. Adenilson foi levado para a delegacia e ficou preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Por: Sudoeste Bahia


Guanambi : Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados na cidade, jovem de 13 anos é assassinado.


Foto: Polícia Militar de Guanambi/ Montagem: Sertão Em Dia

Na madrugada desta segunda-feira (13), aconteceu mais um crime na cidade de Guanambi, Joilson Rocha Sobrinho, 13 anos, foi vítima da criminalidade descontrolada da cidade. Por volta das 00h30, Joilson sofreu quatro disparos de arma de fogo, o fato aconteceu no bairro Taboinha, na rua B. O mesmo foi socorrido pelo SAMU, e levado para o Hospital Regional da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 3h 10 desta segunda-feira. O crime segue em investigação, e em menos de 24 horas a cidade Guanambi registra dois homicídios, dados preocupantes para a segurança do município.

Segunda crime

Por volta das 15h, na Praça do Bairro Vasconcelos. De acordo com informações da polícia, Elisângela de Jesus Brito, 27 anos de idade, foi atingida por 4 tiros de arma de fogo – nas costas e região abdominal – sendo posteriormente socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (13/11). A irmã da jovem acredita que a vítima foi confundida com outra pessoa, pois não há motivação para o crime. O autor do disparo ainda não foi identificado.

 

Por: Caetano Augusto 


Guanambi: Elemento armado com faca assalta mulher na praça da prefeitura


Foto: Resenha Geral

Uma mulher foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (09/11), quando transitava pela Praça Henrique Pereira Donato, no centro de Guanambi (BA). Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia, a denunciante foi abordada por um elemento armado com uma faca – tipo peixeira, que ordenou a entrega de todos os seus pertences e seguir sem olhar para traz. Na ocasião, o criminoso roubou o aparelho celular e fugiu em seguida por destino desconhecido. O crime é investigado pela Polícia Civil.

 

Por Sudoeste Bahia


Caculé/Guanambi: Polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva de Paulo Cesar Silveira Santana


 

Foto: Polícia Civil

Uma operação policial composta por uma equipe da polícia civil da Coordenadoria Regional de Guanambi e Dt de Caculé cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de PAULO CESAR SILVEIRA SANTANA, 39 ANOS, conhecido como PAULO. O mesmo é oriundo da Comarca de CACULÉ/BA, sendo investigado pelos crimes tipificados nos artigos 157, ROUBO MAJORADO do Código Penal, Referente ação penal 0000543-87.2017.805.0035, sendo que participou no dia 23 de setembro de 2017 de roubo em um Supermercado na cidade de Caculé, tendo como cúmplice SAULO DOS SANTOS MOURO, preso na época do fato pela Policia Militar de Guanambi.


Acusado de homicídio em Guanambi, jovem é preso pela Polícia Civil em Malhada


 

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do município de Guanambi, policiais da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) detiveram Pablo Patrick de Souza Santos, 19 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (09/11), no Povoado de Canabrava, zona rural de Malhada (BA). De acordo com informações obtidas, o detido é acusado pela prática de homicídio contra Paulo Roberto, que fora morto com emprego de arma de fogo, crime este ocorrido no Bairro Beija Flor, em Guanambi, no ano de 2016. O comparsa identificado pelo prenome Erisvan também já se encontra preso. Segundo a polícia, após cometer o delito, Pablo Patrick fugiu do referido município. Ele ficará preso no Complexo Policial de Guanambi à disposição da justiça.

 

Por: Sudoeste Bahia