Nota de Esclarecimento


Diante da publicação veiculada pelo site Informe Cidade na data de hoje, falando sobre o contrato de prestação de serviços firmado entre o Município de Caculé e o Site Sertão em Dia, este veículo de comunicação vem fazer os seguintes esclarecimentos:
Inicialmente cumpre elucidar que tudo não passa de uma retaliação do proprietário do site Informe Cidade que se sentiu bastante incomodado com a divulgação pelo Sertão Em Dia de sua ligação com o PC do B e demais órgãos governamentais.
No tocante ao contrato supramencionado, o mesmo foi firmado para divulgação das obras e eventos do Município de Caculé, com duração de seis meses, entre julho e dezembro de 2017, com o valor mensal de R$ 600,00. Tudo dentro da legalidade e divulgado nos órgãos de controle.
Portanto, quando este site disse que “não tem qualquer ligação com a administração municipal” estava falando de “ligação política”, pois o seu editor não tem vínculo empregatício, político ou administrativo com o Município de Caculé, exercendo sua cidadania de acordo com os seus princípios morais e éticos.
O Informe Cidade confunde as coisas e tenta esconder seu verdadeiro propósito que é o de atacar o Sertão em Dia, como forma de intimidação e temeroso pela concorrência na prestação de serviços de comunicação a população local, já que estava acostumado a fazê-lo sozinho, sem qualquer “oposição”, trazendo informações tendenciosas e parciais.
Com efeito, não é demais lembrar que o Sr. Alóisio Costa, proprietário do Informe Cidade é Assessor de Comunicação do Município de Guajeru com o salário que gira em torno de 2 mil reais mensais e freqüentemente veicula notícias daquela administração municipal em seu site, além de ter clara afinidade com a oposição municipal e com órgãos ligados ao governo do estado como a COOTRAF e o programa PELC, este ultimo liderado por seu primo Jeovane Costa, vereador em exercício pelo PC do B, partido do qual Aloísio é presidente municipal.
Saliente-se, ainda, que o Informe Cidade e seu proprietário já são famosos no município por atacar e ferir a honra das pessoas contrárias a sua posição partidária, respondendo a vários processos por calúnia e difamação.
Por fim, o Sertão em Dia reitera seu compromisso com a população de Caculé e região, buscando trazer a informação de forma clara e imparcial.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *