Novo presidente do Clube de Campo afirma que será necessário reestruturação financeira na instituição


 

O maior local de lazer da cidade de Caculé, o Clube de Campo, estará sob nova gerencia a partir de agosto. O bioquímico e empresário Darlan Aguiar assumirá a presidência da instituição e através das redes sociais, divulgou alguns dados e a situação financeira e estrutural pelo qual o clube encontra-se.

De acordo com os dados divulgados, o Clube de Campo de Caculé adquiriu uma dívida de R$ 50.000,00, além de alguns tributos financeiros com os prestadores de serviço, como FGTS, INSS e demais contribuições. Além disso, o bar, que seria uma fonte de renda também acumulou dívida. Darlan afirma que a situação é de falência institucional.

O novo presidente  pede o apoio de todos associados e que aqueles que tiverem com alguma restrição quitassem as despesas adquiridas. Em comunicado oficial, Darlan emitiu uma nota de esclarecimento sobre a atual situação financeira e estrutural do Clube de Campo de Caculé.

” Como vocês sabem, estou tentando ajudar o Clube de Campo de Caculé. Ontem a noite estive com Raimson ( presidente do clube) e a situação é pior que eu imaginava. Além da degradação da estrutura física, o clube acumulou uma dívida de mais de 50 mil reais, entre elas salários dos funcionários e fornecedores, a conta corrente ( Bradesco) negativa em 3 mil reais, e ainda tem a dívida fiscal ( INSS, FGTS, etc)!
Portanto, situação de falência financeira e estrutural. A situação me desanimou, pois o valor arrecadado com mensalidades é de aproximadamente 7 mil e só a folha salarial dos funcionários custa 10 mil. O bar que seria uma fonte de renda, hoje acumula prejuízo”.

Medidas emergenciais serão necessárias para conter maiores prejuízos, como a venda de alguns espaços no muro para propaganda, realizações de bingo  e demais eventos para arrecadar o valor total para quitar a dívida.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.