Número de pacientes com coronavírus em Caculé sobe para treze


Os casos confirmados de coronavírus em Caculé já são 13. Os números constam no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde da cidade  nesta terça (17), pelas redes sociais. O boletim ainda traz que 15 pacientes estão aguardando coleta.  Dos 106 casos confirmados, 90 estão recuperados.

Já no estado foi  registrado 24 novas mortes pela covid-19 e ultrapassou a marca de 8 mil óbitos pela doença, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) no final da tarde desta quarta-feira (18). São 2.071 novas infecções (taxa de crescimento de +0,6%) e 1.423 pessoas recuperadas (+0,4%) no mesmo período.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *